quarta-feira, 15 de maio de 2013

NENHUMA OBRA ATÉ O MOMENTO NO MUNICÍPIO


>>obras
                Com relação à Secretaria de Obras do município, esta vem sendo comandada pelo senhor Antonio Cândido, de quem nada temos a reclamar.

                 Mas, é bom lembrar que nestes cinco meses de governo nenhuma importante obra foi iniciada nem anunciada pelo executivo.

                  Vamos destacar apenas a construção de dois mata-burros que estão sendo construídos na subida da serra desde os primeiros dias de governo e até hoje estão inconclusos. 

                  Não vou nem dizer que não tem placa informando valor da obra ou responsável porque isso hoje em dia é café-pequeno...

                     Voltaremos...

9 comentários:

Anônimo disse...

POIS BEM,PRA COMEÇO ESSE SECRETARIO NÃO PRECISA DESSE CARGO,E OUTRA A PREFEITURA QUEBRADA NÃO TEM CONDIÇÕES DE PLANTA SE QUER UM PÉ DE PAU.ESSES SECRETÁRIOS NÃO TEM NADA PRA FAZER AQUI NA CIDADE PORQUE OS RECUSO SÃO POUCOS,ISSO SÓ E ILUSÃO ACHAR QUE TEM DINHEIRO PRA TUDO.SE EU FOSSE ELE JÁ TINHA PEGADO O BECO.AGORA SE ELE ESTIVER PRECISANDO DESSE SALARIO AI E OUTRA COISA.

Anônimo disse...

A, ele não vai conseguir fazer nada porque a prefeitura não tem recursos pra nada nem pra tapa buraco,reformas de casas,construsoes de casas,praças, médicos, remédios,tudo em geral não sei ate quando vai isso tudo.

João de Deus e familia. disse...

quero dizer que o melhor secretário que atualmente tem nesta gestão é o NEGINHO,esse cara é trabalhador,tem caratér,dignidade,tem mostrado que gosta de UPANEMA como seu falecido pai,parabéns pela vontade de realizar,se n é dado condições a ele mas o cara está presente,e atende muito bem, dar expediente mesmo sem morar em upanema mas está logo sedo na segunda feira no batente, de verdade,tenho orgulho dele ser filho de upanema.silva junior por favor divulgue meu reconhecimento a este cidadão.

Anônimo disse...

Tb concordo que este secretário tem futuro. Seria bom dar condições de trabalho para que ele mostre sua competencia. Atende as pessoas educadamente sem olhar em quem votou, isso é muito importante. Vamos aprender a elogiar quando for preciso. Nem tudo é ruim neste governo. Acredito que a saúde e educação deveriam receber um atendimento melhor, mas fazer o que?

Anônimo disse...

O secretario da gestão passada Valmir Aquino mostrava mais serviço do que esse de hoje sobia em sima dos posto pra colocar lampada,cavava buraco pra fazer causamento ele mostrava mais serviço do que esse de hoje não mostrava mais serviço porque não dava condisoes e era de domingo a domingo.

Anônimo disse...

COMO VOCÊ DIZ QUE ELE MOSTRA QUE GOSTA DE UPANEMA,COMO NUNCA FEZ PRESENTE EM FESTA DA PADREIRA DE NOSSA CIDADE,CARNAVAL,ANIVERSARIO DA CIDADE E OUTRAS MAIS,AGORA EU JÁ VI VOCÊ SEU IRMÃO ROBERTO E OUTROS CONTERRÂNEO PARTICIPANDO DE EVENTOS AQUI, PODERIA BEM SER O SEU IRMÃO ROBERTO QUE MORA AQUI PERTO EXERCER ESSE GARGO, QUE PARTICIPOU DE QUATRO CAMPANHA DO PREFEITO, MAS A QUESTÃO E QUE NEM UM PRECISA DESSE CARGO SÓ UM COORDENADOR RESOLVIA TUDO.

Anônimo disse...

Que adianta ser tudo isso e não ter oportunidade de fazer nada.Melhor ir pra casa.

Anônimo disse...

ESSES PARENTESCOS ERA PRA FAZER COMO O IRMÃO DO PREFEITO SÓ VIM A QUI EM DATAS COMEMORATIVAS E VISITAR SEUS PAIS ESSE SIM; É O CARA NÃO PRECISA DE DINHEIRO PUBLICO.GRANDE CRISTOVO FOI MEU PROFESSOR DE PORTUGUÊS.

Anônimo disse...

a melhor obra que meu prefeito irá realizar será melhorar a saúde,não vejo a hora de deixar de ouvir tantas reclamações,falta medicação,falta médico,precisa-se de falar com fulano ele não dar expediente,no dia que vai não resolve nada,os psf é uma esculhanbação,ninguém sabe os dias de atendimento nem de médico nem de dentista,pré-natal estou vendo as mulheres irem para Mossoró,a dengue tomou conta da cidade,coitado do DR.CANINDÉ ainda bem que tem esse humano fazendo o impossivel no hospital,só não sabemos até quando ele vai aguentar.