CONFIRA BONITA HOMENAGEM DO UPANEMA FLASH AS MÃES

dia domingo, 12 de maio de 2013
Pequenos olhos miram a figura protetora que o acolhe à vida. Um olhar silencioso. Vivo, forte. Real. Um tipo de amor incondicional. Remoto. Tão antigo quanto a própria vida. Essas pequenas palavras são feitas para o silêncio, não para serem faladas. Porque nenhuma palavra pode descrever com a força necessária. Nenhum grito é maior que o silêncio. Apenas um olhar, um gesto. Porque cada um de nós, filhos, sabemos que encontramos na figura da mãe um lugar quente e seguro. E nos sentimos protegidos de qualquer dano.
É onde podemos descansar e nossos sonhos serão somente doces. Amanhã serão verdadeiros. Um lugar onde, por vezes, podemos esquecer as tristezas e deixar que os problemas se aquietem. E podemos sorrir sinceramente. Se entregar sem medo. Porque não há nada como o amor que une mães e filhos. Mesmo que ajam desavenças. Não há amor como o que cada mãe oferece ao filho. Um amor que vejo por vezes sofrer. Mas que é benigno em sua essência. Um amor que não inveja, que não busca seus próprios interesses. Um amor paciente, que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Que jamais desaparecerá. Porque nada nunca poderá empobrecer um amor real. Amor de mãe. Ainda que haja todas as formas de reproduzir sentimentos, esse tipo de amor jaz no fundo de cada alma, e, às vezes, se esconde como um segredo preso em cada garganta. Portanto, nesse dia, expresse também o amor que sente por sua mãe. Porque a vida dela flui em você. Mesmo que seja um abraço, apenas. Fale com ela sobre seu amor sem som. Porque pequenas palavras são feitas para o silêncio. E, se não há como descrever esse tipo de amor, sinta apenas. E deixe que sua mãe também o sinta hoje, e sempre. Feliz dia das mães.
By *Fernanda Medeiros*!
P.S.: As imagens usadas na Postagem a seguir foram cedidas do arquivo pessoal de cada um, ou retiradas do acervo do Blog Upanema Flash.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: