sexta-feira, 5 de abril de 2013

On Line - Formem! =D


Estivemos prestigiando no dia de hoje (03/04/2013) o lançamento da nova coleção da marca ON LINE na loja matriz localizada no Shopping Liberdade - Mossoró. Como sempre, a loja completamente lotada de clientes prestigiando e conhecendo a nova coleção que puderam desfrutar de um delicioso Coffee Break.


Encontramos por lá nossa querida amiga Helô Fernandes e Jonas do Forró dos Três. Os dois saíram de lá cheios de sacolas da On Line para arrasarem nos shows, com certeza. Abração pra vocês.



Na parte da tarde, o modelo Patrick, que desfilou na 1ª edição do Upanema Fashion Day, esteve marcando presença e aproveitamos a oportunidade para fazer uns flashs do mesmo com a nova coleção ON LINE que está linda de viver!



Gostaria de agradecer a minha querida Gerente Cosma, seu amado Severino, as meninas Sandra, Ritinha,Lowrrany e Luana, além do meu parceiro Janderson Dorneles. Registro ainda a nova mamãe Rafinha que não estava presente em razão de atualmente ser só mimo com a pequenina Ana Luiza.



Muito obrigado pela confiança, convite e credibilidade mesmo. E eu vi e conferi, a nova coleção da On Line está um estouro. Quem quer andar bem vestido e na moda veste ON LINE. Passe você também nas lojas On Line no Shopping Liberdade ou na filial localizada no West Shopping, ambas em Mossoró-RN.



Beijos e até a próxima, @WalkerLeal' ")

Confiram todas as fotos no Upanema Flash >>AQUI<<

Nenhum comentário: