quinta-feira, 4 de abril de 2013

CORTARAM ENERGIA DA SECRETARIA DE SAÚDE

                  Nesta quarta-feira funcionários da Secretaria Municipal de Saúde foram surpreendidos com uma equipe da Cosern que veio cortar o fornecimento de energia do prédio. Segundo informações que colhemos estavam atrasados os meses de fevereiro e março.


                  Felizmente no mesmo dia pagaram a conta e a energia foi religada. Mesmo assim esse fato serve para que a população saiba como anda a gestão da nossa saúde.
#lamentável

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que foi culpa da administração passada que deixou a conta por pagar !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ainda falavam da administração do PMDB..

Anônimo disse...

Procure saber das vacinas que deixaram se estruir.

Anônimo disse...

Tem cada uma nessa secretaria, pensei que ia melhorar mas do jeito que ta indo.

Anônimo disse...

A administração passada continua... Infelizmente.

Anônimo disse...

oooohhh LAPADA...mas ainda vão colocar a culpa na gestão passada. To vendo a hora terminar o mandato e tudo de errado ainda ser culpa da gestão passada.

Anônimo disse...

A Cosern não deixa passar mais de 02 papeis em atrazo, será que vão dizer que foi a Administração passada que não pagou kakakakakakaka, isso é só o começo de muitas babaquissis desta administração vicheeeeeeeeeeeeeeee, vai comendo raimundão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk. Fui surpreendida com esta noticia. justamente neste dia fui marcar um exame e ñ foi feito porque a energia foi cortada.
LAMENTÁVEL!!!