sábado, 9 de março de 2013

Prefeito Luiz Jairo e Secretária de Educação conseguem mais uma parceria‏


Enviado por Josiel Gondim
A secretária de Educação Leonilde Sobral, conversou com representantes da UnP (Universidade Potiguar) no intuito de firmar parceria entre as Instituições, para viabilizar  maior acesso da população Upanemense àquela Universidade a baixo custo.

A Instituição apresentou a Modalidade de Educação a Distância que vem sendo a cada ano aperfeiçoada no país e se apresenta hoje como uma das modalidades de Ensino mais eficazes em todo o mundo.

Para melhores esclarecimentos, a UnP apresentará uma palestra na Câmara Municipal, na próxima segunda feira, dia 11/03, às 9:00 h. Nessa palestra a Instituição apresentará seu projeto de Educação a distância de Graduação e Pós Graduação com uma redução de mensalidade de, no mínimo, 40%.

Essa será a oportunidade para as pessoas que ainda não tem nível superior, mas desejam tê-lo. A Educação a Distancia tem a vantagem de moldar-se ao tempo do aluno. O mesmo terá a opção de gerenciar seu horário de estudo, conforme suas necessidades. Somado a isso, o custo com as mensalidades será 40% menor do que o curso presencial. O acesso é aberto a toda população. “Essa é mais uma das aquisições que a Secretaria de Educação tem conseguido. Nossos parceiros têm muito a nos ajudar e tentaremos incansavelmente adquirir mais parceiros e servir com o melhor a população upanemense”. Disse a Secretaria de Educação Leonilde Sobral.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Luiz Jairo já afirmou que fará uma campanha de divulgação incentivando os servidores públicos a aproveitarem a oportunidade e se qualificarem, obtendo um curso de nível superior a baixo custo e estudando em casa. “Vamos aproveitar a oportunidade para qualificar os servidores municipais de Upanema, dando a eles a possibilidade de fazerem sua faculdade em casa ou em um estabelecimento montado pela prefeitura para que os mesmos possam receber e enviar suas atividades.” Disse o prefeito Luiz Jairo.

Nenhum comentário: