sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOVA EDIÇÃO DO JORNAL DE UPANEMA CIRCULANDO HOJE.


Adquira já a sua edição na Padaria Celina ou na Panificadora Dois Irmãos.
O Jornal de Upanema retorna após um longo período de dúvidas e incertezas. Isso porque a crise que afeta os jornais impressos no mundo todo também chegou por aqui. Problemas como a concorrência “desleal” da internet e o alto custo de manutenção de um jornal nos levaram a refletir se valia à pena continuar esse trabalho que este ano completa 10 anos com grandes conquistas para o município. 

Diante desses enormes problemas decidimos que valia sim a pena lutar para que esse sonho não acabasse afinal de contas, estava em jogo algo maior, que foi construído ao longo desses anos como a função social desempenhada por esse periódico e seus apoiadores. 

Como forma de minimizar os problemas citados o novo Jornal de Upanema estará circulando em um formato menor, diminuindo muito os custos. Para combater o avanço da internet vamos enfocar temas exclusivos e opiniões de nossos colunistas, conteúdo que o leitor não encontrará na internet. Por falar em internet, estamos ainda reformulando nosso site e brevemente o novo layout estará no ar.

Uma novidade será a tentativa de transformar esse periódico em quinzenal, dependendo para isso apenas do apoio dos patrocinadores e colaboradores.

A próxima edição sairá sábado logo após o carnaval com a cobertura fotográfica completa da folia.
Assim, torcemos para que venham mais dez anos, pois Upanema só tem a ganhar.

Nenhum comentário: