terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BENEFICIÁRIOS DAS 40 CASAS PREOCUPADOS E SECRETÁRIA RIVANDA PROMETE RESOLVER PROBLEMA


                  Recebemos na tarde e noite de ontem a visita de vários beneficiários das 40 casas deixadas asseguradas pela administração da prefeita Maristela Freire. Os contemplados estavam muito preocupados com a possibilidade, segundo eles, de que a atual administração possa de algum modo impedir que eles recebam as casas. 

                     Para dirimir qualquer dúvida nosso blog teve o cuidado de procurar a Secretária de Ação Social, Rivanda Bezerra, para que ela esclarecesse o que de fato está acontecendo. Ela nos assegurou que os beneficiários das 40 casas podem permanecer tranqüilos, pois os contemplados vão brevemente assinar os contratos para ter início a construção de suas moradias bastando para isso que entreguem a documentação que o programa exige que são as certidões negativas no âmbito do município, estado e união e ainda a escritura do terreno no qual serão construídas as unidades.

                Os contemplados realizaram uma reunião na noite de ontem onde decidiram que na manhã de hoje procurariam novamente a secretária Rivanda para saber como está andando todo o processo para assim decidirem quais providências tomar. 

                   Torcemos para uma solução breve e pacífica para o problema.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Silva Jr, se o terreno for do Municipio, o contemplado não precisa mostrar escritura já existe a ESCRITURA PUBLICA na Prefeitura, agora se o programa é com terreno próprio ai sim a pessoa tem que ter a escritura em seu nome, seria bom se alguem informasse a modalidade deste programa, está muito obscuro quanto ao procedimento da documentação exigida pela secretaria.

valeska disse...

A modalidade é ISOLADA!!!