quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Atenção Funcionário Público Municipal

PORTARIA N. 003/2013, DE 14 DE JANEIRO DE 2013.

DETERMINA O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE UPANEMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Secretária Municipal de Administração do município de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, a senhora RAIMUNDA EDIMI DE MEDEIROS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 81, incisos II, da Lei Orgânica do Município, RESOLVE:

Art. 1º - Fica determinado no âmbito da administração direta ou indireta do Município de Upanema o recadastramento de todos os servidores efetivos, estáveis e prestadores de serviço pessoas física, estatutários ou celetistas.
*Parágrafo Único – O recadastramento determinado no "caput" deste artigo terá início no dia 15/01/2013, e se prolongará até 30/01/2013.

*Art. 2º - O servidor que deixar de fazer o recadastramento no prazo determinado e não justificar porque não o fez, em até 30 (trinta) dias do final do prazo concedido, terá seus vencimentos suspensos, até que seja feito seu recadastramento, cumprindo o que determina esta portaria.

*Art. 3º - O servidor terá que indicar, em ficha padronizada pela administração, disponível na sede da Prefeitura Municipal as seguintes informações:

a)  Nome completo;       
b) Data de admissão;       
c)  Função;       
d) Matrícula;       
e) Nome da mãe;       
f) Lotação inicial de trabalho;       
g) Atual local de trabalho (lotação);      h) Carga horária;       
i) Se concursado ou não.

*Art. 4º - De posse da ficha padronizada descrita no artigo anterior, o servidor a preencherá com todas as informações requeridas, e entregará na sede da Prefeitura Municipal na pessoa do chefe ou responsável pela repartição, sob contra recibo de quem está recebendo.

*Art. 5º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

*Art. 6º- Ficam revogadas as disposições contrárias.
PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 14 de janeiro de 2013.
*Publique-se.

*RAIMUNDA EDIMI DE MEDEIROS
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

*Observação: A ficha para preenchimento está disponível na Secretaria de Administração, no antigo prédio da prefeitura.
Enviado por Josiel Gondim

6 comentários:

Anônimo disse...

a fixa nao estar disponivel, e ai o que fasso.

Anônimo disse...

fale alguma coisa sobre o resultado da reunião do sindicato com o prefeito sobre o piso salarial? ou não houve reunião? kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Passando para avisar que os formulários de recadastramento estão a venda lá em Erivan Copias, pois a prefeitura esta sem folhas de oficio para imprimir os mesmo.

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE ESSE RECADASTRAMENTO, FICA MAIS FÁCIL PARA QUE A ATUAL ADIMINISTRAÇÃO DÊ UM TRATAMENTO DIFERENCIADO A CADA UM DOS SEUS FUNCIONARIOS, NÉ ISSO ?

Anônimo disse...

Muitos funcionários estão comprando esta ficha em Erivan cópias, pq não estão não disponivel na sede da Prefeitura, até isso estão racionado.

Anônimo disse...

fora do assunto e os professores vao entrar em greve sim ou nao? é pq A ex prefeita ja pagava o piso e eles fizeram greve e agora eles que um dinheiro que se fizer o acordo fica imcapaz com a prefeitura pagar ...mais iai vao fazer greve ou nao queridos...