terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SAIBA COMO FOI A SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DE ELEITOS

                           Em uma cerimônia rápida, que durou apenas 30 minutos, a Justiça Eleitoral da Comarca de Upanema realizou na tarde desta segunda-feira (17) a solenidade de diplomação do prefeito eleito Luiz Jairo, do vice-prefeito Anísio Jr. além dos 9 vereadores eleitos.

                     A mesa de autoridades da cerimônia foi composta pelo Juiz Eleitoral Dr. Edino Jales, Promotor de Justiça Dr. Clayton Barreto, presidente da Câmara Dárcio Régis e o Dr. Ricardo Alexandre representando a prefeita Maristela Freire que não pôde comparecer.

                      O público presente foi formado por familiares e amigos dos eleitos além de autoridades convidadas como o Padre Francinaldo, Pastor Adelino, presidentes de partidos, suplentes de vereador entre outros.

                        O Promotor Dr. Clayton foi o primeiro a se pronunciar em um discurso empolgante que merecerá uma postagem posterior exclusiva. Falou em seguida o Juiz Dr. Edino que de igual modo explanou o sentido e importância do evento.

                        Por último tivemos a entrega dos diplomas. Foram diplomados primeiramente os vereadores seguidos pelo vice-prefeito e encerrando com o prefeito eleito Luiz Jairo que foi ovacionado pelo público presente.


Nenhum comentário: