segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casamento de Dárcio & Claudia

Neste último sábado (15/12) estivemos prestigiando o enlace matrimonial do nosso amigo Presidente da Câmara Municipal, vereador Dárcio Régis e Cláudia. A cerimônia religiosa ocorreu na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em nosso município, celebrada pelo Padre Francinaldo Macário.

Logo após, todos os convidados se dirigiram até o clube municipal, onde houve uma belíssima recepção, sendo servido um delicioso jantar, tudo regado de muita comida boa e clima agradável com música ao vivo de qualidade com meu amigo Carlos Júnior e convidados.

Toda a organização do evento, em seus mínimos detalhes, ficou por conta da irmã do noivo Dannúbia Bezerra que é Expert no assunto, desde o bolo aos doces, deixando tudo com um toque de elegância e romance no ar. Parabéns, Dannúbia!. Ficou tudo um arraso.

Marcaram presença por lá nossa amiga Adelcina Barbosa, a querida Rivanda Bezerra e seu esposo Etinho, os queridos Naelson e Wiliane, Yamashiro e Luelma, Lindoberto e Rosinha, Manoel Carlos e Sileide, Anaximandro e Valeska, Marlos e Nárjara, Terezinha e César, presença ainda do Dr. Luiz Lopes e sua esposa Débora, dentre tantos outros convidados, amigos e familiares que puderam prestigiar esse momento de alegria e celebração do casal Dárcio e Cláudia.

 Deixo aqui o meu abraço para as queridas Marina e Juianne. Vocês estavam demais, meninas. Além de Sueli Oliveira que pegou o Buque. Parabéns, viu?!

Parabenizo ainda a equipe do Héber Buffet que, como sempre, arrasa. Valeu, meu amigo Chiquinho, Meirinha, Misael, Rafaela e Lusinácia. Estava tudo divino!

Assim, gostaria de agradecer ao casal Dárcio e Cláudia pelo convite, além de desejar muitas felicidades ao casal e que Deus ilumine e guie essa família tão bonita. Parabéns!
Abraços, @WalkerLeal! ")
Confira tudo no Upanema Flash >>AQUI<<http://upanemaflash.blogspot.com/

Nenhum comentário: