sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ANCÉLIO RICARDO APROVADO EM CONCURSO, É SÓ ALEGRIA!‏

Prezados,
 
          Com muita felicidade venho através desse e-mail comunicá-los que, a partir de Janeiro estarei assumindo uma vaga de Professor Adjunto I na Universidade Federal de Capina Grande (UFCG), Centro de Ciências e Tecnologias Agroalimentar (CCTA). 
 
          Foi a concretização de um luta que começou na Ufersa (ESAM), UFV e UNESP (campus Jaboticabal). Neste período conheci muitas pessoas que  fizeram e continuam fazendo parte de minha vida. Dentre estes posso citar: a profº Nilson Satlher, a profª Zuleide, o profº Francismar, o profº Mário Puiatti, o profº Arthur Cecílio Filho, o profº Renato de Mello Prado, e os colegas de graduação, mestrado e doutorado.
 
           Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo quanto ele tem feito em minha vida, quero agradecer também a minha querida esposa Andréia e minha filhinha Raíssa, pelo quais presenciavam todos dias o meu esforço incansável para conquistar uma vaga numa universidade. Agradeço também aos meus pais e o restante de minha família pela confiança que tinham em mim.
 
           Aproveito o momento para desejar a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações.


Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo.
Cordialmente,
Ancélio Ricardo de Oliveira Gondim.
Bolsista DTI-1A/Bioclone - CNPq
Engº Agrônomo - CREA: 2110897180
Dr. em Produção Vegetal / Nutrição de Plantas

Um comentário:

gilmar disse...

parabenizo vc ancelio q através de muitos esforços e estudos,conseguiu seu objetivo,fiquei muito contente quando soube q vc tinha sido aprovado,vc andreia e raissa merece.