segunda-feira, 5 de novembro de 2012

INDICAÇÃO DO PROFESSOR JOSIEL SERÁ DECISIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PISO EM UPANEMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_PTmBDwTejwJYv5oGhGY8FWi9YStG2yROX_CD5Nm2Jo3ON0gmZCiHiiRlrqZnAIH35qTSTAhczNh1kcQaem93XHF8u2IZLLpBXgSmtqFo3e4gJzGjFlEy3yxq3LMkx3hdgAFC/s1600/piso_e_lei.jpg::educação
                          De acordo com o conceituado blog do professor Aldo Carvalho, existe uma grande possibilidade de o professor Josiel Gondim assumir o comando da Secretaria Municipal de Educação na gestão que se iniciará no dia primeiro de janeiro.

                              Como conhecemos bem o professor Josiel, sabemos de sua capacidade e certamente ele desempenhará um bom papel a frente desta tão importante pasta.

                               Mas o seu nome quer dizer muito mais! Como um grande defensor do Piso Nacional dos professores nos últimos anos, a sua indicação, caso se concretize, mostrará que o prefeito eleito irá implementar o PISO já nos primeiros meses de sua administração caso contrário tenho certeza que ele não assumiria esse cargo.

                         Portanto, a indicação ou não de Josiel tem um grande significado na próxima administração: caso seja ele é sinal de que o PISO será implantado de início e caso não seja não devemos esperar muito...

2 comentários:

Anônimo disse...

TA FERRADO JOSIEL NEM VAI PODER SER O SECRETÁRIO!! RSRSR

Anônimo disse...

Grande Verdade!. kkk