quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CAPA DE NOVEMBRO DE 2012

 
O Blog Upanema Flash está de volta com seus ensaios fotográficos e para ilustrar a Capa do mês de Novembro. Escolhemos a loja que é nossa parceira de longa data, ON LINE – Mossoró, da minha querida Ana Paula Lamas Cachina, e que tem como gerentes em Mossoró as minhas AMIGAS Cosma e Ceiça. Apresentando os Modelos Paulo Cezar, Venâncio e Gleycione.

Nesse novo ensaio, a equipe do blog Upanema Flash escolheu um parque de diversões e o restaurante Sabores da Serra, para ilustrar as fotos a seguir. Outra novidade é que as peças de roupa usadas no ensaio estarão disponíveis em todas as lojas OnLine de Mossoró, a partir do dia 10 de Novembro. Uma coleção de luxo para todas as pessoas que gostam de se vestir bem. Peças descontraídas e elegantes, que agradam a todos os gostos, para quem quer arrasar no fim do ano. Passe pela OnLine e fale com um de nossos vendedores. Dorneles, Ritinha, Luanna, Inacio e Rafinha. Eles estão prontos para te atender.

Agradecimento a essa equipe incansável, Fernanda Medeiros e Henrique Minervino. Topam tudo e a toda hora. Aos câmeras da Tv Upanema, Metuzael e Alexandre e ao nosso diretor geral Silva Jr. Ao Sr. Marcos do parque de diversões Nossa Senhora das Graças um agradecimento especial, assim como todos os funcionários que estão instalados em nossa cidade, pela simpatia e disponibilidade de todos os brinquedos para as fotos. E também a Genario, que é o proprietário do restaurante Sabores da Serra. Vocês foram DEZ.

Abraço aos meninos e a menina que aceitaram fazer as fotos e a nossa Parceira ON LINE – Mossoró na pessoa Ilustre Ana Paula, e de Cosma e Ceiça Gerentes de Mossoró.

Esse ensaio se chama Antes do Fim do Mundo e pega carona na ideia que vem sido discutida atualmente. O fim do mundo em 21 de Dezembro. Então, antes que o Mundo acabe não perca tempo e vá conferir as novidades das Lojas OnLine. E passe pelo Fim do Mundo com estilo.
Espero que tenham gostado e ate à próxima.
Abraço, @WalkerLeal

Nenhum comentário: