terça-feira, 4 de setembro de 2012

UPANEMA NEWS TAMBÉM SE SOLIDARIZA COM O PROFESSOR ALO CARVALHO


Sempre gosto de agir com cautela quando nos deparamos com denúncias e acusações envolvendo pessoas de nossa sociedade. A denúncia publicada pelo colega blogueiro Aldo Carvalho constitui-se num atentado a democracia e o direito a liberdade de imprensa. Defensor intransigente da democracia, como eu, não posso deixar de expressar meu sentimento de solidariedade ao companheiro de imprensa. O fato ocorrido e relatado por Aldo deverá ser investigado pela polícia para que se o crime de lesão corporal tiver sido por motivação política e tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa, nós (da imprensa upanemense) mostremos nossa indignação e revolta com tal atitude. Não falo aqui contra candidato A ou B, falo em defesa de nossa categoria, que mostra sua vontade, sua capacidade e coragem, digna de elogios em outras cidades do estado.

É preciso juntar forças para que a agressão a Aldo não se transforme em mordaça. Aliás, não tenho procuração pra defender Aldo ou quem quer que seja, mas a defesa da liberdade de imprensa é meu dever desde que decidi enveredar por este caminho. Minha solidariedade ao blogueiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

na verdadde, indivídos agressores,só merecem cadeia...

Anônimo disse...

Não posso aqui afirmar o porque dessas agressões a um cidadão porque deseja ver as coisas corretas e não pode contrariar alguns imbecis da nossa sociedade, LAMENTÁVEL.
Jenildo B.Silva.