sábado, 15 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO ENVIADO AO UPANEMA NEWS PELO EMPRESÁRIO CÉLITON LUIZ


Em virtude de alguns boatos postos na imprensa e em respeito ao povo de Upanema, venho a público esclarecer: Jamais fiz qualquer exigência para subir ao palanque do meu primo Manezinho, candidato a prefeito de Upanema, no último dia 08 de setembro.

Desde o início de qualquer conversa sobre as eleições 2012, deixei bem claro que o meu voto seria do meu primo Manezinho em caso de sua candidatura, o que acabou se concretizando; Por fim, reitero a minha palavra de está ao lado do meu primo Manezinho, independente de qualquer outro apoio político, e de respeito ao povo de Upanema, a quem tenho profunda admiração e orgulho de fazer parte dele.

Quero aproveitar e parabenizar nossa querida Upanema pela passagem de sua Emancipação Política. 

Um abraço a todos! Céliton Luiz
Upanema, 15 de setembro de 2012.

Nenhum comentário: