sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos

                         Nosso blog como sempre tem compromisso com a verdade e em respeito aos leitores busca levar a público apenas informações verídicas. Por isso, resolvemos buscar dados exatos sobre uma corrida de carros muito estranha que estão anunciando pela cidade.

                            Não precisamos andar muito e logo descobrimos a verdade, que levaram um dos carros para um pit stop num bar da cidade onde lá ele foi abastecido por dezenas de torcedores de forma intencional. O mesmo ocorreu em outro local da cidade a exemplo do que ocorreu na última corrida anunciada.

                             Desse jeito não é surpresa que a velocidade não pare de aumentar, mas o final da corrida todo mundo ta cansado de saber qual será.

                             A conclusão a que chegamos é lógica e simples, a necessidade de manter o otimismo dos torcedores diante do concorrente que já chegou como também de manter o investimento dos patrocinadores no momento crucial da corrida faz com que divulguem um resultado visivelmente enganador. Mas informo ainda que os líderes da equipe sabem da real situação mas tem que manter as aparências para não criar o pânico generalizado que vem se abatendo nos torcedores da equipe.

                               É como diz o velho adágio popular, “todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos”.

10 comentários:

Anônimo disse...

e as mentiras continuam...a oposiçao tenta de todas as formas distorcer a verdade, criando coisas que não existe,de um lado acoisa andando no rumo certo,e do outro,voltando de um caminho que se perdeu...!

Abraão Carvalho disse...

Gostei Silva, boa resposta.

Abraão Carvalho disse...

Gostei Silva, boa resposta.

Anônimo disse...

eles ficam mentindo pensando que o bacurau vai acreditar e aderir, o bacurau é consciente e democraticamente sabe escolher o seu candidato, e escolheu aqueles que tem serviços prestado ao municipio.

Anônimo disse...

Super Curtiiiii! :D

Anônimo disse...

Eles estão procurando enganar quem com essa pesquisa.

Anônimo disse...

pensam que com besteirol engana o povo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse povo todo vem de onde? cascavel ou planeta marte?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

f costa disse...

dia 7 do10 nos sabe onde ta averdade.

Anônimo disse...

eu fico indignada. mais sabemos que o Carro da oposição sempre falta gasolina perto da linha de chegadaaa, para ser mais precisa 3 dias antes.
kkkkkkkkkkkkkkk