sábado, 4 de agosto de 2012

[EXCLUSIVO] PRESIDENTE DO PRTB ACABA DE ADERIR PARA MANEZINHO

::política
                 Conversamos agora com Renato Medeiros que é presidente do PRTB no município.

                Ele confirmou que aderiu para a candidatura de Manezinho por entender que esse possui as melhores propostas para desenvolver o município.

11 comentários:

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuu Renataaooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vc é o cara, meu!!!!!!!!!!!!!!!1

Família Bacurau disse...

MAIS UM QUE DESCOBRIU A VERDADE ! PERGUNTEM A ELE QUEM ESTÁ COM A VERDADE QUE ELE DIZ BEM DIREITINHO ! É MAIS UM QUE ESTÁ DO LADO DA VITÓRIA ! ESTÁ SÓ COMEÇANDO .....

Anônimo disse...

Vc fez uma ótima escolha pra vc e para o seu partido, esta de parabéns!

Anônimo disse...

Seja bem vindo a nossa família denovo amigo.

Anônimo disse...

Renato, você conseguiu enxergar o melhor pra Upanema, parabéns!

KATIA E FAMILIA disse...

SEJA BEM VINDO RENATO TE RECEBEMOS DE BRAÇOS ABERTOS ...

Anônimo disse...

COMEÇOU AGORA O PULA-PULA. PODEM CANTAR O PULA-PULA, VALEU RENATO MEDEIROS!!! ESTAMOS COM MANEZINHO NÃO SÓ PELA VITÓRIA, MAS POR MELHORES PROPOSTAS APRESENTADAS.

Anônimo disse...

- Seja Bem Vindo Renato !

Anônimo disse...

RENATO FICAMOS FELIZ COM SUA VOLTA.A FAMILIA BACURAU TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS.

José Jonas disse...

Como é que o presidente de um partido está num dia coligado ao lado da oposição, e no outro simplesmente se posiciona ao lado da situação, simplesmente por entender, só naquele momento, que a situação tem melhores propostas? Só agora, depois de se coligar e já iniciada a disputa, foi perceber isso? Onde fica a coerência e convicção política?

O fato é: se se pensava que Luiz Jairo era o candidato a ser eleito, o melhor, o de competência, e Manezinho não, ele “não pode”, agora, simplesmente dizer que Luiz Jairo é “ruim” e Manezinho o “melhor”. Tem-se que se ter coerência, e o coerente é Renato dizer que os dois são candidatos ruins, mas que o menos ruim é Manezinho, e não colocar uma camisa verde subir num palanque dizendo que o que era melhor se tornou pior e o pior agora melhor. O simples fato de Luiz Jairo ter se mostrado, na visão de Renato, sem condições ou méritos para ser prefeito, não faz de Manezinho um melhor candidato do que de fato ele era, antes dessa mudança de visão.

Para refletir.

Anônimo disse...

Melhor proposta para ele*