terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESTÃO TENTANDO DERRUBAR RENATO MEDEIROS DA PRESIDÊNCIA DO PRTB

Clique na imagem para ampliar
::política
                              O presidente da comissão provisória do PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO – PRTB em Upanema, o jovem Renato Medeiros, após decidir apoiar a candidatura de Manezinho/Elzimar  no último sábado passou a sofrer várias críticas e até acusações infundadas sobre seu caráter e honradez. Alguns, em atitude de extrema arrogância e prepotência, chegaram ao absurdo de afirmar que até a noite do mesmo sábado ele já estaria destituído da presidência do partido, o que não ocorreu.

                          Na tarde desta segunda-feira (06) novamente anunciaram, dessa vez no Twitter, que Renato havia perdido o comando do partido. Resolvemos fazer uma consulta ao site do TSE para confirmar a veracidade da informação e para nossa surpresa, Renato continua presidente do PRTB, como os leitores podem comprovar na certidão emitida pelo próprio TSE (foto).

                             Este não é o primeiro problema em que esse partido está envolvido no município. Nos últimos dois anos fizeram campanha para lançar a candidatura a prefeito de Zé Garcia até que no último momento, em uma decisão contestada pelo próprio Zé Garcia, o partido preferiu apoiar o candidato da oposição, o que levou Zé Garcia a abandonar o partido.

                             Tudo isso nos faz pensar se realmente esse grupo sabe o que é democracia e liberdade ou se esse discurso serve apenas como pano de fundo para alcançar objetivos espúrios.

                              Em conversa com Renato Medeiros ele nos informou que caso seja realmente expulso do partido vai procurar Zé Garcia para juntos construírem um novo partido onde o respeito seja a peça fundamental para se tentar uma nova Upanema.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO SE CHAMA PERSEGUIÇÃO E DESESPERO.

jose rocha dede disse...

o que e democracia cidadão e esconder a verdade o que realmente vces fazem vce tem estudar mais e aprender o que e democracia na realidade vces querem fazer do povo idiotas a custa dos seus intereses particulares.