domingo, 15 de julho de 2012

CARREATAS MARCAM SÁBADO EM UPANEMA

::política

Na noite deste sábado tivemos o início de fato da campanha eleitoral em Upanema com duas carreatas.

A carreata do candidato Luiz Jairo foi marcada para o início da noite e assim aconteceu. Motos e carros percorreram as principais ruas da cidade encerrando-se ao lado da praça Padre Adelino.

Pouco tempo depois teve início à carreata do candidato Manezinho que de improviso juntou uma grande quantidade de carros e motos onde percorreram várias ruas da cidade indo até os conjuntos habitacionais e encerrando na Avenida 16 de Setembro.

Neste domingo uma nova mobilização está marcada, novamente do candidato Manezinho que reunirá sua juventude na Casa de Shows Portal do Sol durante a tarde.

Já a campanha de Luiz Jairo tem mobilização marcada para está segunda-feira quando vão realizar uma caminhada na Feira Livre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não mandei mexer com quem está quieto. E tome desespero.

Anônimo disse...

isso é verdade, de i m p r o v i s o!!!!!!!!

agente so ia testar o som, por sinal muito bommmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

foram Dantas mensagem pelo Facebook e pelo celular para essa movimentação parece que não surtiu muito efeito, porque um candidato que esta ganho com 2.000 votos de maiorias essa carreata não valeu precisa mostrar ++++++++ enquanto a do 15 foi improvisada e foi um sucesso.
tem gente dando o goto no SECO.

Anônimo disse...

é rapaz, eu vi no rosto de uma amigo comerciante domingo, dava dó!!!!

eu digo pq vi, ele dando goto no seco!!!

Anônimo disse...

Homi, tem gente que não dorme de noite, procurando no site do TSE se Manezinho foi impugnado a sua candidatura. Um povo que está eleito com 3.000 votos e preocupado com a candidatura de Manezinho, pode um negoço desses?