quarta-feira, 11 de julho de 2012

CANDIDATURA DE MANEZINHO/ELZIMAR SEGUE SEM MAIORES PROBLEMAS

::política
                  Recebo informações diretamente da capital do Estado dando conta que um candidato a vereador anda a espalhar por lá o boato de que o candidato a prefeito pela coligação "Upanema no rumo certo" Manezinho, estaria inelegível. Essa informação é totalmente inverídica e não passa de jogo sujo.

                      Já se perguntava Aristóteles: que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade. Eu digo mais, a mentira deriva do medo, nesse caso em especial o medo de perder mais uma campanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Silva Jr.

A força mais destrutiva do universo é a fofoca. Infelizmente tem pessoa que sobre-vive deste tipo de safadeza com o seu proximo, é uma apena que isso aconteça exatamente numa cidade tão humilde e pacata como nossa querida Upanema.

Anônimo disse...

É VERGONHOSO!!!!!!! JA ESCUTAMOS DEMAIS, ACHO QUE TA NA DE PARAR, NAO????

DEVERIAMOS PROPOR UMA CAMPANHA LIMPA, DE ALTO NIVEL, COMO UMA UMA VEZ SUGERI A LUIZ JAIRO NO BAR DO BETINHO, ELE APROVOU.

Ricardo

Anônimo disse...

Olha já sabemos quem está com essa conversa em Natal, isso já é publico e notório o aperreio deste cidadão, a politica quando bem feita é bonita, mas quando é desta forma se torna imoral com um certo carimbo de pessoas que passaram o tempo mentindo e difamando os outros.Quem trabalha com esse tipo de comentarios é porque não tem um PROGRAMA DE GOVERNO, para o povo.

Júnior Silva disse...

Silva, sabe o que mais me enoja nessa sujeira toda? é ver pessoas como você, de um nível intelectual reconhecido, ficar usando o seu blog, (que é uma referência para quem está lá fora, ficar sabendo das notícias da Terrinha) dessa forma, ou seja, deixando transparecer sua PREFERÊNCIA política à ponto de entrar no jogo da picuinha. Deixe isso para os desprovidos de opinião própria, e que se alimentam dos disse-me-disse. É importante entender que, em POLÍTICA, assim como no futebol por exemplo, TODOS estão certos; os dois lados estão vitoriosos; cada um acha seu candidato melhor e mais preparado etc. e tal... mas, só os cegos ou os que não querem ver, não conseguem "enxergar" que, o que realmente há por trás de tudo isso, é apenas defender os interesses próprios.

Anônimo disse...

rapaz as suas notícias está causando uma antipatia por vc mais ainda.

jose rocha dede disse...

quem e apaixonado por partido professor e ou vc que fica escondendo a verdade.quem adquiriu a caçamba e a retro escavadeira.foi fatima o foi enrique e se foi fatima porque vc devulgou k foi enrique.e o apixonado sou eu.fala serio professor.vc sta de brincadeira.