segunda-feira, 25 de junho de 2012

PRESIDENTE DO PRTB, RENATO MEDEIROS, ENVIA ESCLARECIMENTO AO BLOG

::esclarecimento
Eu como Presidente do PRTB em nosso município venho aqui mostrar que o nome de Zé Garcia era um dos nossos nomes que iria disputar a eleição, tivemos uma reunião entre os membros do partido no dia 07/06/2012, onde usamos a democracia e propomos a seguinte proposta: Sair uma chapa com o nosso candidato que poderia ser Zé Garcia, ou optarmos pela Coligação. Tivemos a votação e quem ganhou foi COLIGAÇÃO então colocamos os nomes dos pré-candidatos Manoel Carlos e Luiz Jairo, onde a maioria optou pela coligação com Luiz Jairo do PR.
Enviado por Renato Medeiros, presidente do diretório municipal do PRTB.

Nota do Upanema News: parabéns Renato pela lucidez de alguém desprovido de qualquer paixão política que em muitos vem de berço e não consegue se libertar. Lucidez de alguém que tenho certeza não é vendável. Continue assim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim isso se chama vender o partido em troca de cargos,até quando vamos ter quer aguentar esses partidinhos mixuruca,isso é uma raiz podre da nossa sociedade,quando você tem pessoas de caráter que está pronto para defender os ideais de uma sociedade e pelo fato de achar que essa pessoa possa não ganhar uma eleição simplesmente se vende, não venham aqui os intelectuais da nossa sociedade dizer que isso é democracia,quando um partido vem a publico dizer que apoiará uma coligação seja ela governo ou oposição isso significa que esse partido não tem um plano de nada para a nossa sociedade.Jenildo.

Luis Carlos disse...

Parabéns Renato Medeiros, com sua explicação o povo desta cidade tem a felicidade de saber do seu pensamento. O seu pensamento político mostra justamente que você sendo muito jovem ainda já tem suas idéias amadurecidas. É com certeza democrático. Do contrario como disse o Sr. Jenildo que acompanha à distancia o desenrolar da política daqui, estando o referido Upanemense no Estado de São Paulo. Lembre-se sempre disso: Devemos respeitar os políticos mais experientes (os mais velhos), aproveitando seus exemplos positivos e sempre apostando nos mais jovens, pois são os jovens os vetores das mudanças. Quando acreditamos nos ideais dos jovens, sempre caminhamos para frente.
Minha dica pessoal: Continue assim, Renato que um dia seu trabalho renderá bons frutos e você poderá mostrar a nossa querida cidade seus ideais.
Um forte abraço a todos que fazem o PRTB aqui em minha terra.

Unknown disse...

Bom dia,caros leitores. Para mim o comentário infeliz que a pessoa que responde por anonimo,foi tirado de algum livro de literatura politica,pois pessoas que assinam postagens,declarações ou tema para ferir ou denegrir a imagem de outras pessoas,assinando por anonimo não tem a capacidade de declarar tal comentário,então usa meios de comunicação que não necessita de uma verdadeira identidade para mandar recados de terceiros,e é tão ignorante que nem sabe que esta sendo usado como laranja,se o mesmo fosse uma pessoa inteligente é tivesse caráter assumiria uma identidade verdadeira, bem não vou mais perde meu tempo com isto,venho aqui para parabenizar o senhor Renato de medeiros pelas explicações publicas e democráticas sobre o tema pelo qual esta se explicando,meus parabéns pela coragem e desempenho ,deste trabalho que estais fazendo pela democracia do nosso pais,mesmo estando em uma cidade pequena esta fazendo sua parte isso sim e democracia PARABÉNS....