quinta-feira, 7 de junho de 2012

PRB SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATO LUIZ JAIRO

»»política««

Luiz Jairo ao centro rodeado pelos professores do PRB
                     No final da tarde desta quarta-feira (06) membros do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro - PRB reuniram-se com o pré-candidato a prefeito pelo Partido da República – PR em Upanema, o ex-vereador Luiz Jairo.

                     A reunião foi agendada em contato feito por Luiz Jairo com o presidente da sigla no município, o professor Silva Júnior. O objetivo era expor suas propostas para administrar o município e uma possível coligação com o PRB.

                     Estiveram presentes na reunião os professores Diógenes Matoso, Antonio Nicácio, Edgar Lopes, Silva Júnior, João Marinho, o coordenador Antonio Edilson e Jander Freire.

                     Em sua fala inicial Luiz Jairo contou um pouco de sua trajetória política, suas lutas e o desejo de governar Upanema. A partir de então a conversa seguiu enfocando principalmente temas relacionados à educação do município, seus desafios e perspectivas para o futuro.

                     A reunião deixou a desejar com relação ao seu tempo de duração, já que devido a compromissos diversos dos presentes, durou apenas cerca de uma hora. Como encaminhamento final foi decidido que a conversa irá continuar em uma nova reunião em data a ser agendada.

                       “Estamos mostrando algo novo, a construção de alianças visando o melhor para Upanema, para o coletivo e não em busca de benesses pessoais” declarou o professor Antonio Nicacio.

                       “Uma das propostas do PRB é colocar a nossa educação na pauta de discussão nessa campanha e estamos conseguindo” declarou o professor Edgar Lopes, vice-presidente da sigla no município.


3 comentários:

Anônimo disse...

vc num apareceu na foto pq?

antoniofrancisco disse...

antonio francisco conhecido como boiao silva edga diogens e outros faz parte prb hoje eu minha pessoa considero o partido mais pressente em upanema porque para articula politca proposta vai atras do futuro de upanema

Profº Erivan Silva disse...

Parabenizo a atitude de Luiz Jairo em procurar o PRB. Em meu blog, eu já havia sugerido tal contato/reunião. Espero que nas próximas reuniões possa haver um acordo em prol de Upanema. Parabéns, também, ao PRB pela transparência e a forma de fazer política.