terça-feira, 12 de junho de 2012

Homenagem ao dia dos Namorados!


Eu sou a pergunta e você é a resposta. Eu sou a letra, com palavras Preciso de você, a melodia Para dar vida a minha canção. Eu sou um barco no oceano, totalmente só Você é o cruzeiro do sul, me guiando pra casa. Eu sou o caçador procurando pelo tesouro: Você. Eu sou uma delicada casa de papel. Você é como um furacão que me leva. Aqui em minha tristeza, tudo muda Menos você. E como eu ousaria acreditar Acordar desse sonho e ver Você caminha perto de mim. E tudo o que eu quero é estar com você Impossivelmente bonito, mas verdadeiro.

Fernanda Medeiros!

Confira a bonita homenagem feita pela equipe do blog Upanema Flash, mostrando casais de namorados de nossa cidade. Veja clicando <<AQUI>>

Um comentário:

Anônimo disse...

der uma olhadinha no site do TCE RN e veja a lista dos inelegiveis. em upanema tem 4.