domingo, 24 de junho de 2012

Famílias recebem casas populares e prefeita anuncia a construção de mais 50


Nove famílias de baixa renda de nossa cidade comemoraram ontem o recebimento de sua casa própria. A entrega foi feita em uma cerimônia realizada em frente as residências, localizadas no bairro Pêgas. Centenas de pessoas participaram do momento de grande felicidade para as famílias contempladas com um lar próprio, conseguidos da parceria Prefeitura de Upanema/ Governo Federal, através do programa "Minha casa minha vida".

Com a entrega realizada ontem, a prefeitura já entregou um total de 18 casas do conjunto que contará com 30 casas populares. A prefeita Maristela Freire disse que alguém poderia achar estranho a entrega das casas por etapas e não quando estiverem todas finalizadas. "Quem paga aluguel, não pode esperar. Quem vive na casa de parentes quer ter seu lar o mais rápido possível. Nada mais justo se as casas estiverem prontas, entregar a quem precisa", falou a prefeita.

Maristela aproveitou o momento para informar que ainda na sua administração, serão iniciadas mais 50 casas populares. Ela destacou a importância da parceria com os parlamentares do RN, que foram votados em Upanema. Entre eles, a deputada Fátima Bezerra, o deputado Henrique Eduardo Alves e o Senador Garibaldi Alves Filho. A prefeita disse que o papel desses parlamentares na liberação de recursos para o município foi fundamental para que as obras estivessem acontecendo. "É assim que se honra o voto de um parlamentar. Nós pedimos o voto a população para parlamentares que dão retorno ao município. Era bom que todos fizessem o mesmo", disse.

Nenhum comentário: