segunda-feira, 25 de junho de 2012

Arraiá da Amizade realizado na Serra


O Encontro que foi denominado de Arraiá da Amizade, na Serra, foi considerado pelos presentes um sucesso. Contou com a presença da prefeita, Maristela, candidatos a vereadores, secretários entre outros políticos da cidade. A presença de Dona Aldenir e netos, indica para a população um sinal de que o grupo jorge Luiz apoia Manezinho, e que está esperando o momento certo para entrar na campanha. Como o momento era de confraternização, procuramos apenas observar o movimento, não entrando no mérito político propriamente dito; as imagens, às vezes, representam mais que um milhão de palavras.


 A convenção do PMDB acontecerá neste dia 29 de Junho, e contará com autoridades de diversas comunidades circunvizinhas, e homologará as candidaturas de Manezinho para prefeito e Elzimar   Carvalho completará a chapa majoritária. Aos poucos a campanha vai se moldando, dando ao eleitor noções básicas como será os próximos passos, e o resultado neste 07 de Outubro. A visão da época dará cobertura a toda a campanha, procurando sempre se isentar de tendências, ouvindo o eleitor e repassando ao nosso leitor o andar da carruagem, conforme o que prevê a lei da imprensa. see you later! (asta la vista).
::publicado pelo blog de Aldo Carvalho <<AQUI>> onde você confere outras fotos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles estavam abafando, só agora caíaram na real mais vez que não se ganha eleição no grito. Ganha-se eleição com relevantes serviços prestados a comunidade upanemense. Ainda não aprenderam o B a bá da política upanemense.