quinta-feira, 28 de junho de 2012

AGORA É OFICIAL: JORGE ANUNCIOU APOIO A MANEZINHO


::política 
                O ex-prefeito Jorge Luiz esteve hoje pela manhã visitando nossa cidade.


                 Segundo uma fonte que conversou com Jorge, ele disse que inicialmente foi conversar com o pré-candidato Luiz Jairo e informar que iria votar, apoiar e trabalhar na campanha de Manezinho, que é seu primo. Perguntado se viria para a convenção amanhã ele disse que era dia de muito trabalho na empresa mas iria tentar vir no final do dia.

                  Para finalizar Jorge foi almoçar mais Manezinho e Elzimar.

14 comentários:

Anônimo disse...

DISSO EU JÁ SABIA! AGORA SÓ ALEGRIA!

Anônimo disse...

VALEU JORGE LUIZ!

Anônimo disse...

e agoraaaa joséeeeeeeeeeeeeeeee ?

Anônimo disse...

EU JA SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero ver se ele vem pra convenção!!!

Jefferson Carvalho disse...

E ai AMIGOS BICUDOS vão enfrentar JORGE LUIZ, Manezinho e Elzimar....kkkkkkkkk.....Acho que já esta na hora dos que foram voltar....estamos te esperando de braços abertos.....venha,venha,venha....
VENHA...

Anônimo disse...

AÍ EU VOU PRA GALERA!!!!!!

Anônimo disse...

outra lenhada?

caraca

Anônimo disse...

o desespero comçou cedo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gizele Castro disse...

Porque todo ano de eleição é assim?

Toda vida eles estão eleito, e no dia perde e alem de perder, ainda é uma negação nas urnas. Esse ano serar que vai ter voto debaixo do pano,ou voto melancia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Gizele Castro disse...

Se quizer vim venha ainda estar em tempo.

Anônimo disse...

SILVA EU ACHO QUE SUA CAIXA DE EMAIL ESTÁ LOTADA.KKKKKK VALEU JORGE LUIZ EU SABIA QUE VC NÃO IRIA DECEPCIONAR O POVO DE UPANEMA.

joao carlos disse...

gente q coisa bonita a convenção do PMDB de upanema obrigada jorge por ter prestigiado a nos upanemense como vc e querido por todos nos q DEUS te abençoe jorge e familia sempre sempre e manezinho e euzimar estao de parabéns por ter o apoi de uma pessoa tao querida e tao especial pra gente q foi jorge q ficou na historia de upanema jorge contamos com vc pra nossa vitoria q sempre vc so foi vitoria e foi o melhor pra upanema , nos te esperamos de braços aberto ...um abraço jorge q familia linda e unida eles sao muito queridos todos eles ....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem precisa de jorge kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faça rir kkkkkkkkkkkkkkkkk