quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOS BASTIDORES DA POLÍTICA

::política
                     Diante da dúvida sobre quem o ex-prefeito Jorge Luiz e seu irmão Céliton Luiz irá apoiar nas próximas eleições, se o candidato da situação ou da oposição, um popular saiu com o seguinte comentário:

                     Eu estou indeciso, pro lado que o Raposão começar a tocar eu vou!

                    O Raposão é o paredão de som pertencente a família de Jorge e que tradicionalmente vem animando as últimas eleições em Upanema. Certamente para o candidato que ele estiver a serviço denunciará o apoio dos irmãos.

11 comentários:

KATIA E FAMILIA EX- BACURAL disse...

OLHA SILVA E AGENTE QUEREMOS MESMO Q VC FALE DE JORGE AGORA VC FALE A VERDADE VC NAO FIQUE COM PALHACADA NAO Q AGENTE NAO SOMOS DE PALHACADA VIU VC PROCURE A VERDADE, PODE FICAR AVONTADE FALE BEM MUITO DE JORGE E DE NOSSA FAMILIA NOS QUEREMOS ISSO MESMO ....E PODE PUBLICAR TODOS OS COMENTARIOS NAO PRECISA ESCONDER DE MINGUEM, PUBLIQUE MESMO ....

Anônimo disse...

kkkkk

Anônimo disse...

O comer num fez bem não...vomitou

Anônimo disse...

Pobre Upanema!

Jonas disse...

eita

felipe disse...

esse popular que perguntou, foi vc mesmo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk²

Anônimo disse...

Até que ponto Upanema? pobre pobre de marré de si;

Luiz Carlos disse...

Muito bem Dona Kátia Rejane! Normalmente é a mulher quem primeiro revela o sentimento da família, por ser mais corajosa e sensível.
Depois da mulher é que o homem se revela (se expressa). Isto que falo é uma verdade imutável, sendo assim, e por essa razão, sei que as palavras de Jorge Luiz, de Céliton Luiz e do Sr. Nozinho são verdadeiras.
Não pensem que foi fácil para Jorge Luiz assumir publicamente estas palavras, devido a questão de consanguinidade, mas o tempo ensina aos homens a tomarem suas decisões.
Uma abraço a Kátia Rejane e toda sua família.

Anônimo disse...

este bloggr cor sabi fala en politica ai nao ten outras coisas para mostra nao

Anônimo disse...

nesse momento manezinho ta conversando com jorge