quarta-feira, 25 de abril de 2012

LEITOR: RENATO MEDEIROS


A prefeita Maria Stella em reunião com a AUNU no dia 16/04 em seu gabinete, se comprometeu em concertar o ônibus dos universitários. Segundo a AUNU, só a UERN terá em média 59 universitários no período noturno. E sem contar com os estudantes do IFRN, UFERSA e demais cursos, onde já passa de 100 alunos. Sendo assim, o ônibus alugado não daria para levar todos, então, à prefeita se comprometeu a fazer o concerto para transportar os alunos, mas nada foi feito até agora e o ônibus continua parado e sem concerto. Os universitários estão com medo de não haver transporte por causa dos grandes problemas mecânicos do ônibus e pedem a solução desse problema o mais breve possível, pois as aulas iniciam dia 02/05/2012, próxima semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

CONSERTAR E NÃO CONCERTAR.

UERN disse...

Atenção Alunos da UERN, não se preocupem por enquanto com essa questão de transporte, uma vez que a preocupação verdadeira de todos vocês deve está voltada para a mais nova notícia: GREVE !!! Aí sim é um grave problema ... Aê Governadora... E olhe que a "muié" é de MOSSORÓ e se não o fosse ?! VERGONHA !!!

Marinaldo Albuquerque disse...

O colega que fez o comentário onde nos chama a atenção de não nos preocupar com o concerto do ônibus por questão de uma "possível" greve da UERN não sabe da grande importância que é esse transporte em perfeitas condições para atender a população de Upanema, principalmente os estudantes. Quanto à greve, não está confirmada, as aulas sim. O número de alunos que irá no ônibus alugado caso esse não seja concertado é um absurdo. Já passamos de 100, fora outros estudantes que irão só na quarta, quinta etc.. que não foi colocado na lista por sabermos depois da reunião com a prefeita. Esperamos que a prefeita se sensibilizasse com essa situação que é GRAVE e faça o concerto desse ônibus como nos foi passado em reunião, onde era pra ter começado na segunda-feira, hoje quinta-feira e não temos uma resposta. As aulas iniciam quarta-feira e nos preocupamos com a real situação.

Anônimo disse...

E os alunos UNP, como é que fica a questão do ônibus?

Anônimo disse...

KD DEDE DO ONIBUS PARA COLOCAR PARA ANDAR ESSE ONIBUS

EX-UERNIANO - VAGNER MEDEIROS disse...

Marinaldo, VocÊ não entendeu o que eu quiz dizer meu querido...
LEIA NOVAMENTE O MEU COMENTÁRIO E VOCÊ VERÁ CLARAMENTE O QUE EU QUIZ DIZER ... Em nenhum momento, eu disse que o ônibus não era importante ou algo do tipo(como você citou á questão do concerto do mesmo)e, consequentemente, o quanto esse ônibus é relevante, assim como serve á população Upanemense... Quanto á Greve, É BOM VOCÊS (ALUNOS DA UERN), SE CONFORMAREM!(DEUS QUEIRA QUE EU ESTEJA ERRADO, DEUS QUEIRA!) Infelizmente, irão enfrentar mais uma GREVE NA UERN(REPITO: DEUS QUEIRA QUE NÃO, EU TORÇO MUITO PARA QUE NÃO OCORRA DENOVO - diga-se de passagem - ESSA "SACANAGEM" COM VOCÊS, ATÉ MESMO POR QUE ACABEI DE TERMINAR O MEU CURSO TAMBÉM NA UERN ... Fazer o que né ?! "E nem se preocupe" (JÁ se preocupando! Uma vez que trata-se de uma QUESTÃO MUITO SÉRIA MESMO, outrossim, O NÚMERO DE ALUNOS AUMENTOU SIGNIFICATIVAMENTE, obviamente!), por que as aulas, (AO QUE TUDO INDICA (ESPERO E TORÇO MUITO QUE EU ESTEJA EQUIVOCADO...) não iniciarão na quarta-feira, pode crer ! Contudo, acredito que passei uma ambiguidade nas minhas palavras ou até mesmo deixei á desejar,,, No entanto, o que eu relatei anteriormente (leia-se aqui, o meu comentário anterior), acho que foi mal interpretado, só isso! Espero que tenha entendido á minha mensagem meu caro(A QUAL ESTÁ INTIMAMENTE ATRELADA AS "SACANAGENS" OCORRENTES NA POLÍTICA NORTE-RIOGRANDENSE, O QUE AFETA DIRETAMENTE Á EDUCAÇÃO, E, POR CONSEGUINTE, A OCORRÊNCIA ROTINEIRA - diga-se de passagem - DE GREVES NA UERN, ISSO É FATO!) assim como eu entendi perfeitamente á sua, um cara ALTAMENTE RESPONSÁVEL E FUTURO VEREADOR DE UPANEMA, O MEU VOTO É SEU, VC SABE DISSO ... KKKKKKKKKKKKK! Vlw meu filho! EX-UERNIANO: VAGNER MEDEIROS.