terça-feira, 24 de abril de 2012

LEITOR: EVANDRO SILVA

A BR-110 boiou mais uma vez.

Segundo informações da Coluna Cristina Lobo no G1 (http://g1.globo.com/platb/cristianalobo), por ordem da presidente Dilma todos os contratos com a empreiteira Delta serão re-analizados. Os que estão em fase mais adiantadas poderão prossegui para avaliar a capacidade da empresa de tocar obras, outras obras serão paralisados, afirma o G1.

No portal do DNIT foram disponibilizados todos os contratos com a Delta (http://www.dnit.gov.br/emergencias-chuvas/1contratos-ativos.pdf)

E pasmem, segundo site do DNIT, já foram pagos mais de 12 milhões para execução de obras de melhorias no traçado da BR-110.

Como diz o Hino, "sempre avante Upanema há de brilhar".

Talvez falte a parte do "lutemos juntos". 

9 comentários:

Anônimo disse...

Como esse Evandro Silva tem assim certeza de que a BR 110 boiou? Que garantia ele diz isso?

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO... ENQUANTO SE COMENTA BESTEIRAS NOS BLOGS A DELTA TRABALHA A TODO VAPOR PARA QUE FIQUE PRONTA A BR 110/RN.E VIVA O PROGRESSO!

LEITOR DO BLOG disse...

BOA EVANDRO!INFELIZMENTE, É A TRISTE REALIDADE DO NOSSO QUERIDO POVO UPANEMENSE.

Anônimo disse...

O que boiou foi sua informação sem pé e nem cabeça.

Anônimo disse...

Vejo alguns anônimos muito otimista é uma pena que são apenas comentários de políticos que não tem um pingo de vergonha na cara em mentir para a nossa sociedade,o contrato dessa obra é de 87.841.810.89(oitenta e sete milhões oitocentos e quarenta e um mil oitocentos e dez reais e oitenta e nove centavos.)e só foi liberado 12.278.30(doze mil duzentos e setenta e oito reais e trinta centavos)e não doze milhões como está escrito na matéria,mais o que me causa mais surpresa é que esse contrato teve inicio no dia 03/01/2011 com data prevista para o término em 25/10/2013 por tanto muita promessa continuará e seja o que deus quiser porque depois da DELTA mergulhada nesse mar de corrupção será muito difícil ela dar continuidade com suas obras,só quero ver em que bandeira nossos políticos vão se sustentar para se elegerem já que não tem nada de mais interesse e pelo o andar da carruagem nossa sociedade anda muito descrente com nossos políticos a não ser a meia duzia de puxa saco que ainda existe em nossa sociedade. J.B.S.

Anônimo disse...

Quem tiver um carro por gentileza prossiga ate a estrada a caminho de mossoro a De BARRO, para voces veem a DELTA trabalhando, e porque esse povo so olham p coisas sem valor e esse EVANDRO nao deve ser de upanema p ser tao negativo assim. Meu povo vamos procurar saber das coisas.

Anônimo disse...

Pelos comentários vc entende pq Upanema não vai pra frente aff

Anônimo disse...

Meu bixim J.B.S. vc não mora em Upanema não para vc fazer esse comentário. Venha ver o andamento das obras para sua infelicidade.

Anônimo disse...

as obras continuam, passo todos os dias por lá e vejo que andam a todo vapor.