segunda-feira, 16 de abril de 2012

LEITOR: ERIVAN

::leitor
                        Mas, Silva Jr., tanto que eu te respeito, rapaz! Você fica o tempo todo querendo insinuar, em seu blog, que Jorge Luiz vai ceder aos caprichos de Maristela?!!! Exclusivo?!!! O que é exclusivo de verdadeW!!! Você e Anaximandro (me corrija se eu estiver errado, quanto a escrita do nome) tentam passar uma realidade que não existe. Me responda uma coisa: Seu blog está neutro ou está com Maristela? 

Nota do Upanema News:

                   Caro colega professor Erivan Silva,

                   Não entendi o motivo de seu comentário em tom de protesto!

                Como sei que o senhor é leitor assíduo do blog (o que fico grato) peço para que me mostre nos últimos seis meses um posicionamento nosso publicado no blog de apoio a candidatura do verde ou vermelho, muito pelo contrário, publicamos uma opinião ano passado criticando o fato de termos apenas dois candidatos, o que acredito ser extremamente prejudicial para nosso município. Defendo assim que deveríamos ter outras candidaturas, outros nomes para que o povo possa de fato escolher democraticamente o melhor para Upanema, o que sempre foi nosso objetivo ao contrário de muitos que visam apenas benesses pessoais e não apresentam sequer um projeto de governo para o município.

                Espero sinceramente que tenha enviado comentário em tom muito mais ácido para aqueles que transformaram seu meio de comunicação em palanque eleitoral, o que em nenhum momento foi o nosso caso. 
Desafio ainda a qualquer um do seu lado político (oposição) a provar que negamos espaço em nosso blog na mesma proporção ou até maior, já que sempre estivemos a disposição.

               Reafirmo tudo o que foi postado na matéria, fruto de nossas “fontes” que ajudaram e muito o Upanema News a se tornar de forma incontestável o maior blog de notícias da cidade. Imaginava que o senhor soubesse diferenciar uma opinião particular do blog de uma simples informação divulgado e que não expressa necessariamente nossa opinião.

                   Portanto, caro colega, respondo que estou do lado de Upanema, e você, de qual lado está? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Silva, ninguém vê sua neutralidade em Upanema, pois vc defende o cargo de confiança de seu irmão por isso vc sempre direta ou indiretamente ataca a oposição.

Profº Erivan Silva disse...

Meu conterrâneo Professor Silva Jr.,
Até agora, fico me perguntando o porquê de meu comentário! Confesso que não era minha intenção deixá-lo contrariado! Admito, também, que fui infeliz! Uma das coisas que a vida, aqui fora, tem me bonificado é a qualidade de ser humilde. Isso mesmo! Humilde para admitir, quando erro! E, neste momento, peço desculpas pela forma como me expressei, usando sua pessoa diretamente como um situacionista!
Sou testemunha, também, de seu posicionamento frente a política de Upanema e do desejo de uma 3ª chapa para concorrer e que eu, sempre que fiz um comentário, deixei bem claro que, também, sou a favor (basta você pesquisá-los). Nesse fator, estamos no mesmo patamar de idéias. Quanto às benesses pessoais, sabemos que vão continuar a existir dentro da política brasileira enquanto não houver, de fato, uma Reforma Política.
O que me deixa triste, colega Professor Silva Jr., é abrir os Blogs de meus colegas upanemenses (inclua todos os que escrevem sobre política) e neles encontrar sempre postagens com notícias repetitivas e sem nenhuma concretude dos fatos. São postagens que não alteram em nada o cenário pré-político. E, foi aí, que eu errei! Não soube me expressar, e acabei criando um mal entendido entre nós! Entendo, também, que suas últimas postagens foram fontes do blog do Anax. Fontes, que você apenas repassou, não implicando em ser sua opinião ou posicionamento.
Outro ponto, que quero deixar claro, é que em nenhum momento, eu escrevi ou insinuei que o Upanema News fechou as portas para a oposição. Querer mudança é um direito do povo! Se um governo não vai bem, é mais do que justo, que se queira mudar. O que não podemos é querer tapar o sol com a peneira!
Eu espero e acredito que quando você escreveu que seu blog é o maior de notícias da cidade, não tenha nenhum cunho de grandeza. Ninguém, melhor do que eu para concordar com você! Como bem escrevestes, sou leitor assíduo e pretendo continuar sendo!
Para finalizar, quero reafirmar meu pedido de desculpas (e são sinceros) e dizer que, igualmente a você, eu e minha família estaremos sempre a favor daquilo que é e será melhor para a nossa querida cidade de Upanema.