terça-feira, 17 de abril de 2012

LEITOR: ERIVAN SILVA


Meu conterrâneo Professor Silva Jr.,
                      Até agora, fico me perguntando o porquê de meu comentário! Confesso que não era minha intenção deixá-lo contrariado! Admito, também, que fui infeliz! Uma das coisas que a vida, aqui fora, tem me bonificado é a qualidade de ser humilde. Isso mesmo! Humilde para admitir, quando erro! E, neste momento, peço desculpas pela forma como me expressei, usando sua pessoa diretamente como um situacionista!

                      Sou testemunha, também, de seu posicionamento frente a política de Upanema e do desejo de uma 3ª chapa para concorrer e que eu, sempre que fiz um comentário, deixei bem claro que, também, sou a favor (basta você pesquisá-los). Nesse fator, estamos no mesmo patamar de idéias. Quanto às benesses pessoais, sabemos que vão continuar a existir dentro da política brasileira enquanto não houver, de fato, uma Reforma Política. 

                     O que me deixa triste, colega Professor Silva Jr., é abrir os Blogs de meus colegas upanemenses (inclua todos os que escrevem sobre política) e neles encontrar sempre postagens com notícias repetitivas e sem nenhuma concretude dos fatos. São postagens que não alteram em nada o cenário pré-político. E, foi aí, que eu errei! Não soube me expressar, e acabei criando um mal entendido entre nós! Entendo, também, que suas últimas postagens foram fontes do blog do Anax. Fontes, que você apenas repassou, não implicando em ser sua opinião ou posicionamento. 

                           Outro ponto, que quero deixar claro, é que em nenhum momento, eu escrevi ou insinuei que o Upanema News fechou as portas para a oposição. Querer mudança é um direito do povo! Se um governo não vai bem, é mais do que justo, que se queira mudar. O que não podemos é querer tapar o sol com a peneira!

                            Eu espero e acredito que quando você escreveu que seu blog é o maior de notícias da cidade, não tenha nenhum cunho de grandeza. Ninguém, melhor do que eu para concordar com você! Como bem escrevestes, sou leitor assíduo e pretendo continuar sendo! 

                          Para finalizar, quero reafirmar meu pedido de desculpas (e são sinceros) e dizer que, igualmente a você, eu e minha família estaremos sempre a favor daquilo que é e será melhor para a nossa querida cidade de Upanema. 

Nota do Upanema News: 
Amigo Erivan, 
                        Publiquei e respondi seu comentário através de uma matéria porque tinha certeza que pela sua distância de nossa Upanema você não tinha conhecimento de nossas ações em busca do novo, em busca de avanços para o município, desenvolvimento real e sustentável, mas infelizmente constatamos que são pouquíssimos os que se dispõe a tamanho sacrifício preferindo se esconder nos bastidores ou se sujeitando a meros coadjuvantes de nossa História, o que lamentamos profundamente. Com isso sofremos todos nós, sofre principalmente o povo de Upanema...

                       Apenas para esclarecer, quando me referi ao tamanho do Upanema News quis mostrar que foi conseguido através de muito trabalho, noites em claro, tempo tirado da família e que não arriscaria jamais jogar tudo isso fora por politicagem assim como é a linha editorial também do Jornal de Upanema e agora da TV Upanema. 

                      Portanto, o blog continua com o mesmo objetivo de quando foi criado, ou seja, ser um portal com as principais notícias relacionadas a Upanema, seja ligada a A, B ou C, sendo um escopo secundário nossas opiniões e que se assim fosse se chamaria blog de “Silva Júnior”.

                     Com relação as suas desculpas afirmo que não precisava, até porque sempre segui o famoso provérbio árabe que diz que "os amigos não precisam, e os inimigos não acreditam". Felizmente tenho você como um amigo e torço para que em breve possamos nos reencontrar.
                     Um abraço!


3 comentários:

Anônimo disse...

Silva queria que publicasse em seu blog que a UERN divulgou hoje uma lista com candidatos que serão selecionados para concorrer a vagas em segunda chamada, e PARA NOSSA ALEGRIA, nessa lista contém nomes de vários Upanemenses, e será divulgada amanhã as 9:00hs da manhã o resultado final da mesma.

Torcemos muito para que tudo dê certo.

Anônimo disse...

você busca "avanços"? Eu já sabia. "avançando com resultados" 2

Anônimo disse...

Assim é muito bom!!!


QUE COISA, NÃO?