terça-feira, 27 de março de 2012

LEITOR: RECLAMAÇÃO


::leitor 
            Recebemos mais uma reclamação ontem, dessa vez de moradores da Avenida Antonio Vitorino, nas proximidades do Beira Rio.


             Eles informaram que não suportam mais o tráfego de caçambas destruindo o calçamento e principalmente a poeira provocada pelo seu carregamento. Pedem que as autoridades competentes tomem providências.

8 comentários:

Anônimo disse...

querido anonimo isso e o progesso ou voce nao sabe o que e,estais muito atrasado.em compensacao pode gerar empregos pra gente do nosso municipio,como esta gerando ou voce nao sabe.va la em mossoro e pergunte quantos upanemesse trabalham nessa area o resto e picuinha,atraso e tudo mais.agora depois os dois lado devem encontrar uma solucao.

Anônimo disse...

Silva Jr. Sou morador da R. Antonio Vitorino também venho fazer essa reclamação da poeira que invade as casas e o trabalho é de domingo a domingo. Também as caçambas estão destruindo o calçamento. Quero que as autoridades competentes(Ministério Público) olhem com um olhar de misericórdia para os moradores da Antonio Vitorino. Está insuportável! TEm que tomar uma solução imediata para esse problema sério.

Anônimo disse...

esse anonimo nao saber o que e progresso.

Anônimo disse...

sera que esse anonimo é morador dessa rua mesmo? pq ele mesmo nao vai ao ministeria publico e denuncia ou sera que tem politica no meio disso? sera que fosse do lado do poder teria essa repercursao? todos sabem qm é a empresa ao meu ver sao pessoas de bem e vao concerteza concertar qndo achar necessario. Meu povo vao trabalhar. Por isso q nossa cidade nao sai do qnto.

Anônimo disse...

caçamba nao distroi calçamento.pois quando o mesmo e construido e para suportar todo tipo de transporte se eu estiver errado me descupem

Anônimo disse...

Querem que as caçambas passem voando? só faltava essa.

Anônimo disse...

Sou moradora da Rua Antonio Vitorino, não sei pq tanta reclamação, pois entendo que eles tão fazendo o trabalho deles.

chaguinha xaxa disse...

progresso?????. nota de falecimento

progresso????. daqui uns dias,o rio de upanema vai morrer seco,sem um pingo de areia.se alguem precisar de 1kl de areia vai ter que pegar em mossoro. eita progresso bom em bixim.