segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOTA ENVIADA POR NÚBIO MELO


Caro colega Silva Junior.

Gostaria de agradecer pela consideração de anunciar o meu bloco nesse conceituado blog. Só querendo fazer uma correção. No inicio do relize você refere-se à POLÍTICA. Quero frisar que não existe nenhuma ligação do bloco JUNTOS E MISTURADOS com política. 

Esse bloco foi criado para da oportunidade aos milhares de foliões que aproveitam os dias momescos para curtir o carnaval em nossa cidade, ou ate mesmo os próprios foliões do nosso município que estão fora dos famosos blocos de turma e ao mesmo tempo poder ofertar um ABADÁ ao preço bem abaixo do valor de mercado.

Pensando assim, A MEGA PRODUÇÕES E EVENTOS, empresa de minha responsabilidade com a parceria de Anaximandro e Yamashiro, Já entendíamos essas necessidades. Nossos objetivos sempre foram procurar inovar, foi que então surgiu em 2004 a idéia de criamos o BLOCO MELÔ, que foi um sucesso total nos três anos seguidos do carnaval de Upanema.

A MEGA PRODUÇÕES E EVENTOS teve um ótimo resultado com o BLOCO MELÔ, chegando a colocar o maior numero de foliões dentro de um bloco de rua em nosso município. Como já éramos a produtora do evento, ouve um aumento na demanda dos nossos serviços, ficando impossibilitado de da continuidade ao projeto, para isso tivemos que fazer uma opção em nossos serviços prestados chegando o fim do BLOCO MELÔ. 

Portanto, gostaria de informar que a FNP DE MELO-ME e o BLOCO JUNTOS E MISTURADOS não tem nenhuma relação política. Como produtor cultural irei sempre fazer com quer as coisas aconteçam de forma pratica, viável e econômica, dando possibilidades aos nossos parceiros na divulgação de suas marcas, ressaltando, que sem esse apoio seria inviável manter o projeto.

Nenhum comentário: