sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LEITOR: ELISON PEREIRA


Esse fato por mim já era previsto: O aumento de passagens, pressão da classe em cima daqueles que discordam onerar o pobre do cidadão que depende desse meio de transporte para se locomoverem até a cidade de Mossoró. Infelizmente o legislativo Municipal aprovou uma Lei de reconhecimento da Associação enviada pela Prefeitura sem discutir qual seria a participação da Prefeitura quanto a fiscalização do serviço prestado e como seria feito, bem como, quais os critérios e condições de aumento de passagens e quem fixaria seus respectivos valores, assim como diz o Art. 10, inciso XXII da lei orgânica de Upanema "É competência municipal Regular, executar, licenciar, fiscalizar, conceder, permitir ou autorizar conforme o caso: a) transporte coletivo, táxi ou carro de aluguel, fixando as respectivas tarifas"

A população deve reivindicar contra aqueles que aprovaram o reconhecimento da Associação sem garantir o direito da livre concorrência como um fator regulador médio de mercado auferindo a melhor vantagem ou menor dano aqueles que do serviço precisa. 

Com a palavra os Senhores Vereadores e a Administração Municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE SE OS MOTORISTAS ESTÃO COBRANDO MAIS..EU PROCURO MINHAS VANTAGENS..QUEM PERDE SÃO ELES. QUEM GANHA É QUEM COBRAR MENOS. JONSON

Anônimo disse...

tem toda razão Elison

Anônimo disse...

Como diz o Élison com toda a razão é que a Câmara quem deveria investigar ou tarifar, pois esse preço que os motoristas querem é extremamente abusivo e inadmissível.