quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

REUNIÃO DO PT DE UPANEMA

::política
            Recebemos um e-mail informando sobre uma reunião do Partido dos Trabalhadores - PT de Upanema, realizada na última segunda-feira envolvendo as principais lideranças do partido no município.

                  Seguindo o protocolo, fomos consultar nossas fontes ligadas ao partido antes de noticiarmos o fato neste espaço.

                    Após conversamos com dois membros do partido, a primeira informação que obtivemos após muita insistência foi que a pauta da reunião não poderia ser divulgada mas, persistindo um pouco mais descobrimos que entre outros assuntos tivemos uma avaliação da aliança com o PMDB, avaliação das ações do partido a frente da secretaria de agricultura do município e mesmo a possibilidade de lançar candidato nas próximas eleições tanto a vereador como até a prefeito. 

                     Vale lembrar que Zé Wilson, um dos nomes fortes na corrida para ocupar a prefeitura municipal é filiado ao PT e estava presente na reunião.

                   De encaminhamento ficou decidido que já na próxima sexta-feira teremos outra reunião do partido para uma nova rodada de debates. Vamos aguardar então...

6 comentários:

Anônimo disse...

rapaz simpatico esse ze wilson

Anônimo disse...

partido fraco que não elege nem um vereador imagine um prefeito, que pretenção.

Anônimo disse...

O PT é tão fraco que elegeu o Primeiro Operário e Nordestino... e por ultimo elegeu a Primeira mulher Presidenta.....
Quando o povo de Upanema acordar e eleger o PT vai conhecer de perto o modelo PT governar.... se esse consectário for verdade que Zé Wilson será o candidato vai ter uma revira volta nas eleições de 2012 "quem viver verá"
Simpatizante do PT e eleitora de Zé Wilson....que venha o Prefeito 2012.

Anônimo disse...

Partido fraco que tem a maioria na Câmara federal e a Presidente da Repúlica. Que partido fraco!

Anônimo disse...

o partido é muito forte, sim, sou petista desd criança, mas aqui no municipio, ele nao cresceu, tem q mudar a cara é dos integrantes, els sao chatos, intransigentes, nao tem jogo de cintura, muda pt de upanma ou nunca chegaremos la!!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que o PT em Upanema nunca teve força politica só gatos e miados agora, hoje existe o nome de Zé Wilson como porto seguro no partido p o futuro de Upanema creio eu que se ele quiser um dia, será o Prefeito de nossa cidade pq tem carisma e é gente boa demais.