terça-feira, 22 de novembro de 2011

NO BLOG DE LUIZ JAIRO


A OBRA DA BR 110 EMPERRA NAS LICENÇAS AMBIENTAIS DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO/IDEMA.
      Exercendo, como de sempre, a minha representação enquanto liderança política deste município, neste final de semana voltei a cobrar do Deputado João Maia-PR/RN, uma posição sobre a atual situação da obra da BR 110, de cuja ação parlamentar viabilizou a tão sonhada licitação, contratação da empresa construtora e a liberação da ordem de serviço. Informando ao mesmo sobre o ato público que acontecia e perguntando sobre a real situação da obra, assim escreveu o deputado do seu computador de bolso: "Luiz Jairo o povo de Upanema precisa se concentrar no que é real. O governo/idema tá atrasando as licenças ambientais e sem isso nada anda. Abraço. João Maia".

      Há dois meses atrás postei uma matéria dizendo faltar as licenças ambientais, que, por incrível que pareça são emitidas pelo IDEMA, órgão do governo do estado. Não votei e nem tenho acesso ao atual governo, porém, se o tivesse já teria cobrado da governadora Rosalba Cialine Rosado a sua intervenção junto àquele órgão para a devida agilização das licenças pendentes de liberação. Fica a dica. O importante é que a obra tenha inicio, efetivamente.

Nota do Upanema News: destacamos como ponto positivo nessa opinião do senhor Luiz Jairo o fato dele finalmente se "assumir"  como liderança no município já que alguns de seus correligionários falavam em seu nome que ele não era liderança por não ter mandato e por isso as críticas deveriam se direcionar aos vereadores do partido, posicionamento totalmente errado! O ponto negativo é quando o senhor Luiz Jairo diz: Não votei e nem tenho acesso ao atual governo, porém, se o tivesse já teria cobrado da governadora Rosalba Cialine Rosado a sua intervenção junto àquele órgão para a devida agilização das licenças pendentes de liberação. Ai surgem algumas perguntas, será que só quem pode cobrar é quem votou na governadora Rosalba Ciarline? claro que não! será que em tantos anos de vida pública ele não conseguiu amigos dentro do governo ou mesmo dos deputados que um dia ele apoiou como Betinho Rosado. Será que ele não pode cobrar a governadora utilizando os meios de comunicação como a própria internet? Será que com nosso amigo Hermes Freire ele não conseguiria uma posição do IDEMA em Natal? Por que ele não participou do Rally 110 como mais uma forma de pressionar? Enfim, são muitas as dúvidas e poucas as respostas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo só escuta os seus correligionários

Mossoró Press disse...

Calma anônimo, se não vc pode sofrer um enfarto... quanto a seu comentário sinto informar q ele não será publicado, obrigado e volte sempre!

Anônimo disse...

cade os vereadores do lado da prefeita porque ñ apareceu nenhum para da apoio a ela ,e o movimento porque ninguem fala nisso.

Anônimo disse...

Licença Ambiental não é automática. É preciso saber onde está o emperramento. A Empresa vencedora da licitação está cumprindo com as exigências legais para requerer as licenças? Se sim então é preciso pressionar os órgãos ambientais para agilizar. Mas é preciso saber se por parte da empresa está ok.Muitas vezes as empresas se esconde atrás do discurso da burocracia dos órgãos ambientais para esconder as suas falhas. É bom saber o real motivo dessa demora
Abraços

Anônimo disse...

esse molha o bico tem muita inveja de luiz jairo