segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LEITOR: RECLAMAÇÃO


Ao
Upanema News

      Venho através deste aclamar ou mesmo denunciar, por mais uma vez, e por vários que também já são postados aqui neste blog de informações regionais, o caso da Avenida Manoel Gonçalves, em especial à frente da casa do comerciante Abraão Augusto, ao qual vemos por mais de meses um grande buraco com água de esgoto, suja, trazendo mosquitos e outros como a dengue. Lá moram gente, gente que tem direitos iguais, como também saúde. Em especial moram lá minha sobrinha de 6 anos que ocasiona problemas sérios de alergia e minha irmã que estar grávida e sendo prejudicada também pelo buraco de lama.

      Soube que já foram postados várias denúncias e nada de resolução ainda. Fica aqui o meu apelo. Desde já peço que a Senhora Prefeita, que considero minha amiga e a qual votei na campanha passada, tenha sensibilidade e acate o meu pedido.

De
GLEYMON MYKAEL DE CARVALHO COSTA
Designer Gráfico

Nenhum comentário: