quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Câmara aprova projeto para construção do saneamento; Quatro vereadores não apareceram


A Câmara Municipal de Vereadores votou ontem a noite, em regime de “urgência urgentíssima” o projeto de lei enviado pela Prefeitura Municipal de Upanema, solicitando crédito suplementar que contemplará os recursos para o saneamento básico de Upanema, no valor de 7 milhões de reais. A aprovação aconteceu na segunda sessão marcada para o dia de ontem, já  que na primeira não houve quórum. O presidente Dárcio Régis, que não participou da primeira sessão em virtude de compromissos particulares no Ceará, esteve presidindo a segunda sessão e com isso o quórum foi atingido. Dárcio fez questão de dizer que sentia muito em ver que alguns vereadores estavam se omitindo a votar um projeto tão importante para o município. “Esses mesmos vereadores que hoje não vieram votar um projeto para o povo, vão ser os mesmos que vão estar nas casas dos eleitores pedindo o voto. Talvez alguns deles, irão bater palmas no dia da inauguração dessa grande obra, mas na hora de vir aprovar o projeto, se escondem”, desabafou o presidente. O mesmo sentimento foi compartilhado pelos demais vereadores, Nonato Garcia, Neném do Cabano, Monthalgan Fernandes, Adelcina Barbosa. As ausências mais uma vez, foram dos vereadores Elsimar Carvalho, Shirley Sarine Leite, Gineton Costa e Anízio Jr.

Agora, a Prefeitura Municipal de Upanema irá publicar no Diário Oficial do Estado a data para licitação da obra. Segundo informações repassadas pelo setor de licitações, a previsão é que no dia 30 de dezembro a obra para execução do saneamento básico de Upanema seja licitada.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação

Um comentário:

Josenildo Batista disse...

Nota zero aos senhores vereadores que agiram pensando no seus egos e não no bem comum do povo de Upanema. Quero ver e ouvir as explicações dos faltosos, o que dirão ao povo. Senhores vereadores não façam picuinhas políticas quando está em jogo o interesse do povo upanemense, tenho plena certeza que não foi lhes dado tal cargo para atrasar Upanema, o que me parece que quiseram fazer não comparecendo a uma sessão importantíssima. Lembrem: vocês são servidores do povo, pelo menos foi assim que se propuseram, ganham salários para irem as sessões, para lutarem pelos bem comum do povo.
Reprovados os que não agirem para o bem do povo.