terça-feira, 18 de outubro de 2011

Praça da Saudade tem reforma acompanhada pela prefeita


O projeto de revitalização das praças de nosso município tem o acompanhamento de perto, por parte da prefeita Maristela Freire. A prefeita esteve visitando os serviços que estão acontecendo na Praça da Saudade, em frente ao Cemitério Público Municipal. A praça nunca recebeu um trabalho de revitalização como receberá agora, explica o secretário de Obras, Valmir Aquino. Segundo ele, estão sendo realizados serviços de pintura, a parte elétrica está sendo revista e luminárias estão sendo trocadas, além dos serviços de arborização e substituição da bomba de água que é utilizada no local. A expectativa é entregar a reforma até o dia 02 de novembro, data dedicada aos finados.

Esta é a terceira praça que está sendo reformada no município. A primeira foi em Bom Lugar, a segunda foi a Praça da Criança e a terceira a Praça da Saudade. “Estamos utilizando recursos próprios para melhorar o que temos de bonito na cidade. Praças e ruas limpas e arborizadas dão mais vida a nossa cidade e melhora a auto-estima de nosso povo”, falou a prefeita.

A praça em frente ao Centro de Convenções e as quadras de Monte Alegre e Padre Pedro também passarão por reformas em breve.
 
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação

Um comentário:

adairton Medeiros disse...

por que normalmente os gestores municipais "prefeitos" se preocupam na maioria das vezes ou todas as vezes com praças? por que eles não se preocupa com infra-estrutura do município? com uma maternidade? sugestão!
com o montante que município de upanema arrecada, se existisse interesse no desenvolvimento econômico do município, o excutivo municipal poderia formar uma parceria com as prefeituras de Caraúbas, assú e governo do Estado para construção e pavimentação asfalto da estrada carroçável que hoje em alguns trecho encontra-se intransitável.