terça-feira, 18 de outubro de 2011

[EXCLUSIVO] VEREADOR NONATO GARCIA PODE IR PARA O DEM


::política
      Esteve visitando nossa cidade na última sexta-feira um assessor dos deputados Getúlio Rego e Felipe Maia. Na agenda estava uma reunião com o vereador Nonato Garcia.

       Conversamos com Nonato e ele nos informou que as conversas com Getúlio Rego já vem de longa data e que ele está pensando na possibilidade de apoiar do deputado já que ele tem um trabalho importante desenvolvido na área da saúde no Estado.

      Sem querer Nonato deixou escapar uma importante informação, caso ele decida apoiar Getúlio Rego ele receberia também o comando do partido do deputado no município, ou seja, o DEM. Uma coisa eu tenho certeza, essa briga será de “cachorro” grande, já que o DEM hoje tem a frente Januário Bezerra, Ferrari Basílio, ambos com grande influência junto ao deputado Leonardo Nogueira do DEM mossoroense.

      Mas e o mandato de Nonato, alguém pode perguntar. Acredito que ele sairia do PSB em acordo com o partido já que seria para o engrandecimento do grupo e assim não perderia o partido.

       Vamos aguardar o desfecho dessa interessante história...

7 comentários:

Josiel disse...

Nonato vai disputar mais um mandato, então não procede a história de que ele saia do PSB, pois já passou o tempo de mudar de partido.
Caso Nonato consiga o partido, a melhor opção é entregá-lo nas mãos de pessoas de sua confiança.

Anônimo disse...

menino, o prazo para mudar de partido paras essas eleições vindouras já terminou... acordem...

MAGNOS ALVES disse...

Se o vereador trocar de partido agora, não poderá se candidatar em 2012. Por que ele tomaria essa decisão?

Anônimo disse...

Esse Getúlio Rego trabalha.
Só não entendo uma coisa: se Nonato sair do PSB ele pode se candidatar na próxima eleição?

Mossoró Press disse...

Na realidade eu confundi a informação. Quando Nonato falou em comandar o partido eu imaginei que ele iria se filiar... esqueci que você pode comandar sem se filiar, fui claro? Como foi dito nos comentários, Nonato é candidatíssimo a reeleição e portanto não sairá do PSB.

Anônimo disse...

E por falar me Magnos Alves ELE TOME CUIDADO soube que sabado na radio houve babado forte, cuidado viu fiquem atentos

Anônimo disse...

Agora está claro!