domingo, 25 de setembro de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::foto

9 comentários:

Kleber Ricardo disse...

ze milton,eudim,neta,anaximandro,amada,antonio paizanho,rosa,as irmãs de jubevera(que nunca lembro o nome delas),o restante conheço mas não lembro também os nomes!

Anônimo disse...

Silva, não estou conseguindo acessar o seu blog, pois mostra uma ameaça em seu blog. Por isso impede que eu acesse.

Anônimo disse...

Da direita pra esquerda:
Rosa, Antonio Paizinho, Zé Milton,(não sei), Amada, Emmer,Neta, Antonio Eudes, Zuleide. Bia sentada

Foco Upanema disse...

ficou legal agora com essas tags menores... o q vc tem q fazer agora é instlar o joomla no blog pra abrir as fotos na mesma janela como popup. é facil

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Amada é inconfundível.Aparecida, Bia, Antônio Paizim e Rosa. Zé Milton, no seu estilo de vestir preferido.

Zé Wilson disse...

Bia, Ceiça, Silvana, Amada, Neta, Eudes, Anax, Zé Milton, Antonio Paizinho e Rosa.
Vizinha a Silvana estou conhcendo mas não lembro o nome.

carlovingia disse...

meu voziho que com jeito doido mas faz falta pra muuuuuuuita gente ...saudades eternas.....EU Ein.....

Anônimo disse...

minha familia que eu amo... meu pai, saudades felizes. jucileyde moura.

Anônimo disse...

Emmer Lorrainy ali atras, comoo era lindoooo. <3