sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vou repetir: quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado

Tem algumas pessoas fazendo despedidas do Blog porque o blog não lhes pertence como desejaria. O blog é meu! Não é uma concessão pública. E não é bozó pra ter lado. o blog não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. Continuo resistindo aos encantos de alguns interesseiros safados. Não faço do jornalismo negócio. Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de entendimento vá procurar noutro lugar. E faça bom proveito.

E mais: este blog tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blog é pessoal e intransferível, com quatro anos no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto – como diria alguém de Coturno Alto a quem admiro – aos que estão fazendo as suas despedidas por estarem frustrados com o radicalismo do dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório. Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.

E como desabafo final: quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado. Chega!

Batam palmas quem gostou. Agradeço.

Nota do Upanema News: esta matéria foi retirada do blog de Robson Pires. Fizemos sua reprodução aqui por ela retratar fielmente nosso pensamento, nossa linha editorial. Diria mais, continuamos mordendo ou assoprando na medida da necessidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeimedeus!

Quando comecei a ler, cocei as zurêa pensando em você Silva, escrevendo isso e o que tinha motivado você a ficar com esse ódio todo kkkkkkkkkk

Aldemir disse...

Você tem lado, chega tem

Jander Freire disse...

Ainda bem que eu li o texto até o final...

Estava cético, duvidando mesmo que vc teria coragem de escrever nesse tom...kkkkkkkk