terça-feira, 24 de maio de 2011

PRTB DE UPANEMA TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA!

::publicado no blog de Edinal Castro.
Hoje (23/05/2011), os membros do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Upanema - RN (PRTB-UPANEMA), reuniram-se com o objetivo de traçar o rumo da legenda no cenário de 2012, nessa reunião contamos com a participação de algumas pessoa amigas e de fortes nomes para disputar as eleições do ano que vem.

O que eu realmente buscava como presidente da legenda no município, era viabilizar a candidatura de uma ou duas pessoas como vereadores dentro de uma coligação, uma vez que o partido é novo na cidade. Porém, o que foi aclamado por todos é a candidatura de um candidato forte a prefeito e vice do partido, bem como uma proporção maior de candidatos a vereadores. Dessa forma, o PRTB esta se articulando deste então para viabilizar esta candidatura.

Estamos agora marcando a data da convenção municipal do partido para realmente sabermos a opinião de todos que compõe o PRTB. Caso o indicativo conte com a aprovação de seus membros, teremos duas ou três candidaturas a prefeito em Upanema. Caso contrário, iremos nos coligar e manter aquilo que outrora foi sugerido, ou mesmo esperar o contato dos demais candidatos da situação ou oposição do nosso munícipio.

Uma coisa é certa. Nós, A NOVA GERAÇÃO política, formada por jovens (em sua maioria) politizados, iremos sim às ruas no próximo ano.

Nota do Upanema News: Muito bom! precisamos de jovens idealistas e de ação que tentem colocar suas ideias em prática. Essa é a Upanema que queremos, com possibilidades para todos. Sigam em frente!

2 comentários:

Anônimo disse...

silva, já percebi á algum tempo que vc é fan desse menino!

Edinael Castro disse...

Acho eu que, uma pessoa que não tem coragem se quer de mostrar a “cara”, não é digno de uma resposta. Porém, resolvi aqui responder, mesmo o comentário não me atingindo pessoalmente.
O simples fato de um blogueiro publicar uma noticia anunciada em outro blog, não quer dizer que este seja fã de outro. Más, reflete o compromisso que este tem com a sociedade, independentemente de qualquer diferença (política, religiosa e etc...).
Não sei o posicionamento do amigo Silva. Más, me sinto honrado em sempre poder contar com o espaço em seu blog. Tenho maior apreço pelo blogueiro em questão. Orgulho-me de ter sido seu aluno. Além de um grande blogueiro, é também um excelente professor, tem um método digamos diferente de aplicar em sala, e foi assim que aprendi muitas coisas e que guardo (sei) até os dias de hoje.
Já em relação ao anônimo, gostaria de dizer que, é chegada a hora de extirpar definitivamente este comportamento de somente argumentar, defender, críticas um determinado assunto ou até mesmo elogiar por trás do pano, sem querer mostrar a cara. Para nossa sociedade “crescer”, precisamos aprofundar o debate, unir forças, pensamentos em prol de algo, más as escondidas não se pode fazer nada disso. Quantas vezes eu não fui criticado injustamente, perseguido por publicar matéria que não fosse devidamente agradável a muitas pessoas, más mesmo assim continuo na mesma linha de raciocino, por que sei que devemos defender aquilo que acreditamos.
Aviso desde já que meu blog está à inteira disposição para realmente aprofundamos o debate.
Forte abraço!