domingo, 29 de maio de 2011

NO CORREIO DA TARDE

Anísio Júnior dá como certa união com Luiz Jairo

Publicado no Dia 24/05/2011
O vereador, Anísio Junior ainda no PMDB, confirmou na manhã de hoje que foi praticamente selado o acordo entre o ex-prefeito Jorge Luiz e o ex-vereador, Luiz Jaíro para que a chapa de oposição que vai disputar a sucessão da prefeita Maristela Freire seja formada.

O vereador disse que a escolha do "cabeça de chapa" será feita através de uma serie de conversas e reunião que serão realizadas, envolvendo os representantes desses dois grupos. "Eu poderia dizer que o casamento está praticamente confirmado. Faltam alguns ajustes, mas o que ficou definido até agora, foi que o nome que apresentar o melhor desempenho até a data das convenções vaia receber o apoio dos demais. Hoje não tenho medo de dizer que a chapa será definida entre J e J", disse o vereador.

Anísio Junior disse que a participação do ex-prefeito Jorge Luiz nesse processo de alinhamento político dos seus liderados com o ex-vereador, Luiz Jaíro tem sido de fundamental importância para que exista hoje um clima de harmonia entre os dois grupos, antes rivais, mas que tem o pensamento comum de que o melhor para a população de Upanema é sem duvida a união desses dois blocos.

 "A cidade de Upanema não pode continuar estagnada como vem ocorrendo depois que o ex-prefeito Jorge Luiz deixou a prefeitura. O que percebemos hoje é que a cidade de Upanema que vinha apresentando um ritmo de crescimento acima da média o que estamos vendo hoje é uma cidade que não consegue evoluir.

Na opinião dele qualquer que seja o nome que for indicado dentro dessa composição, certamente vai fazer com que o município retome seu crescimento. Ele disse que sabe da disposição de Luiz Jairo em trabalho pelo povo de Upanema e todos também sabem e tem conhecimento do que ele tem feito como vereador e poderá fazer como prefeito. "Sei que Luiz Jairo tem disposição para trabalhar por Upanema e juntos, poderemos fazer muito mais por essa cidade", disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse informante de Anax está muito derrubado, pelo que vejo está tudo ao contrario do q ele disse!

Don Corleone disse...

Senhor blogueiro,

Mais uma vez meu comentário não foi publicado. Só queria saber o motivo.

Abraço!

D.C.