SESSÃO DE HOJE

::Câmara
As 10h30min tivemos o início da sessão legislativa que contou com o pronunciamento do Controlador Geral do Município, Gilvandro Fernandes.

Gilvandro iniciou seu pronunciamento informando que tinha como objetivo esclarecer sobre a folha de pagamento da prefeitura que enfrenta dificuldades devido ao limite prudencial.

Disse que o sindicato tem razão mas a situação do município é que não permite conceder um aumento.

O clima ficou tenso quando Gilvandro disse que no futuro, caso a receita não aumente, será preciso demitir servidores efetivos. O vereador Anísio Jr. disse que mostrava a ele que não demitiria nenhum funcionário e isso era guerra psicológica.

Outro ponto que causou espanto na plateia foi quando Gilvandro disse que a prefeitura não vai fazer concurso público "nunca" mais caso a situação permaneça como está.

Questionados pelo controlador Gilvandro, os vereadores disseram que um dos motivos da falta de entendimento de todos está na falta de diálogo, de abertura por parte do executivo para um entendimento com o sindicato e servidores.

Para encerrar Gilvandro disse que não guarda rancor de ninguém, que está aberto ao diálogo e que seu interesse único é mostrar o que é correto nas finanças do município.

Ausência na sessão do vereador Gineton Costa.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato