sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTÍCIAS DA MANHÃ

::São candidatos I
A cada dia surgem novos candidatos a vereador para as próximas eleições. Ontem fomos informados da possibilidade de Josadaque Carlos se candidatar. Ele, como todos, negou.

::São candidatos II
Toinho Preá também disse que será candidato caso seu grupo precise de seu apoio. Ele faz parte do grupo do PSDB e de um outro partido que está sendo criado no município.

::São candidatos III
Ibinha nos informou que irá se filiar ao PR e que será candidato a vereador.

::Não são candidatos I
O suplente de vereador Inavan Santos foi outro com quem conversamos. Perguntado sobre uma nova candidatura ele disse que a princípio não será candidato mas... todo mundo nega com medo de "queimar-se" antes do tempo.

::Não são candidatos II
O suplente de vereador Ronaldo Garcia jura de "pé junto" que não será candidato nas próximas eleições. Só não entendo porque então ele está fundando um partido.

::Não são candidatos III
O ex-vereador Dedé Paisinho disse que não será candidato porque não tem condições financeiras de enfrentar uma eleição. Disse que até teria condições de tirar 250 votos entre familiares e amigos mas os 250 votos faltantes para completar 500 votos não tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

se, o grupo do PSDB surgi,com um candidato a prefeito que é já nome cogitado sairá,nome mais forte do que toinho preá parabens para esse novo grupo.