quinta-feira, 14 de abril de 2011

PSD DEVERÁ SER MAIOR PARTIDO EM UPANEMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzXIUGlyrKDZtkWlVsyFs7faDemnipzvoXfSjT73JlYFlAvfg0h3y1NJtH9ho4k1kwMioSavkJ_AtpUheEfNuu4jjZYGGRifd_JgvetzLCf-t5sLlV0iqsGC9SuPs7QcOhZawS8w/s1600/gilberto+kassab+mp.jpg::política
O Partido Social Democrata - PSD foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (13) em Brasília pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e seus aliados.

No Rio Grande do Norte o partido deverá ser comandado pelo vice-governador Robson Faria que deixa o PMN.

Em Upanema temos informações seguras de que o partido vai surgir muito grande e forte, inclusive com representatividade na Câmara de Vereadores com chances de ter a maior bancada que hoje pertence ao PMDB. Existe também a possibilidade de ex-prefeitos integrarem esse partido. As negociações e reuniões andam a todo vapor. Aguardemos!

2 comentários:

Anônimo disse...

No último dia 09/04/11,sábado, aconteceram 3 amistosos no estádio FREIRÃO, em Upanema. O UPANEMA FC enfrentou 3 escolinhas de futebol de Mossoró. Na primeira partida a equipe "Fraldinhas" do UFC perdeu por 3x0. Na segunda, o Sub 13 do UFC venceu por 2x0. Gols de Marquinhos e Esiley. Na terceira partida, o Sub 15 do UFC venceu por 3x1. Dois gols de Bruno e Um de Juninho. No domingo, em Mossoró, a equipe Master do UFC venceu o CEPE por 2x1. A partida ocorreu no clube Aspetro. Os gols do UFC forma marcados por Edinho e Dedé.
Onildo.

Anônimo disse...

Se maristela quiser o novo partido é dela. Vale quem está no poder. Ex é ex e acabou a conversa.