domingo, 3 de abril de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::foto
Clique na imagem para ampliar

Muito boa a foto enviada por Francisca das Chagas Bezerra Fernandes.

Enviem mais fotos para  o e-mail eudesland@hotmail.com

Próxima domingo tem mais!

9 comentários:

André Medeiros disse...

A segunda sentada da direita para esquerda é lucia Helena.

Kleber Ricardo disse...

em pé da direita para esquerda: ana de chico benigno, neidinha de nelson,não conhecí,mulher de careca e a filha elizeu esposa de gilmar,agachadas da direita para esquerda:ceição de roseno,leninha de antonio de elizeu,francisca,maristela,não conhecí.

Anônimo disse...

essa em pé com a bola pra cima,acho q á Ana(finada) de Aderaldo, e a terceira depois dela é Alcidete de Elzimar e o resto não sei

Anônimo disse...

Difícil, mas, agachadas da direita para esquerda: Ceição de Almir, Leninha de Antonio de Eliseu. Em pé na direita Aldenora de Chico Benígno.

Mossoró Press disse...

Isso é carnaval???

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

As duas na ponta direita: em pé (Ana de Aderaldo)agachada: Ceição de Roseno.

A terceira agachada, da esquerda para a direita: Francisca de Nilton.

A que está encostada a Ceição é Leninha de Antônio de Elizeu.

Anônimo disse...

da direita para esquerda em pé: é Ana,
a segunda é Neidinha de Nelson,a terceira Lindaura,a quarta Alcidete, a quinta Roneide de Gilmar. Sentada da direita para esquerda:Ceição,Leninha de Antonio Elizeu,Francisca de João de Deus,não conheci,a ultima é Alexina.

Anônimo disse...

Não foi carnaval...

Anônimo disse...

O evento foi um desfile no dia 16 de setembro,por ocasião do aniversário de nossa querida Upanema, o ano foi entre 1973 e 1975.Não lembro bem.Na época, Escola 31 de Março. Hoje, Calazans Freire.
Acertou quem colocou: Ana, Neidinha,Lindaura,Alcidete, Roneide, Ceição, Leninha,Francisca,Maria Stela(não reconheceram) e Alexina. Todas da direita para esquerda.
o cenário ai é a casa de seu Eliseu freire.Logo após o desfile. O treinador deste time foi o inesquecível Dequinha Bezerra. As amigas, lembram??