domingo, 6 de março de 2011

SINDICATO COLOCA FAIXAS DE PROTESTO


::protesto
O Sindicato dos Servidores colocou algumas faixas em locais estratégicos da cidade cobrando o reajuste dos servidores municipais na tentativa de pressionar o executivo municipal

Pena que pelo menos uma delas tinha um erro de português grosseiro que serviu de piada para muitos.

Que sirva de exemplo para uma próxima vez.

9 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BÈM,PROFESSORES LUTEM PELOS SEUS DIREITOS ,VEJAM QUE ISSO Não È CERTO .POR QUE SÒ UNS TER REAJUSTE SALARIAL E,VOCÊS NÂO? SERÀ QUE ATÈ NISSO PROFESSOR È DESCRIMINADOS? CORAGEM ,VOCÊS MERESCEM.

Profº Erivan Silva disse...

Realmente! Inevitável os comentários. Por que? Somos Educadores.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

A língua padrão é para ser usada nessas ocasiões. Todo cartaz é uma vitrine para quem passa.

Se tiver qualquer erro da língua, o texto é prejudicado, ainda que todos entendam a mensagem.

Anônimo disse...

Mas, como se diz o erro é comum e tenho quase certeza que quem se confundiu foi a grafica.e,o que é mais importante é a redação. por tanto leia e procure entender ,pois foi o que eu fiz,e realmente a frase tém tudo haver ,com o que se trata .Parabéns professores.Lamento por vocês.

Thiago Rocha disse...

Todo direito de reinvidicar melhoria nas condições de trabalho e remuneração. Mas pegou muito mal "descriminação". Infelizmente o protesto vira piada numa situação dessa, pois em ver o post foi a primeira coisa que vi, já tira a atenção para o real problema da valorização dos servidores.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus anônimo, só não me venha com aquele discurso capenga de que o que vale era a intenção. Errou e ponto final, devem reconhecer. Poderiam muito bem não ter colocado a faixa já que o erro foi percebido antes.

Anônimo disse...

Os Professores merecem mais do q isso...são o futuro de nossos filhos, então os respeitem.

AnÐré Jr disse...

Não sei oq ocorreu, porem nesse local da foto havia uma faixa do bloco OKP. Se a faixa foi retira intencionalmente, quero um pedido de desculpas pois ate o momento eu não sei onde esta nossa faixa. Não chegou a direção do bloco.
Se o sindicato tivesse pedido eu teria retirado a faixa.
Se a faixa caiu por outro motivo natural, tudo bem.

AnÐré Jr disse...

Fiquei sabendo que algum carro pode ter arrancado, se foi esse o motivo então não há problema, só queria saber onde esta a faixa...Se alguem souber por favor me informe.