.

.
 

RIO DE UPANEMA PEDE SOCORRO DEPOIS DO CARNAVAL

dia quarta-feira, 9 de março de 2011
::enviado por Carlos Alberto

"SITUAÇÃO VERGONHOSA DEIXA O RIO DE UPANEMA A SER UM DEPÓSITO DE GARRAFAS  E SACOLAS DE PLÁSTICOS E DESPEJOS DE EFLUENTES".

BASTAM TRÊS AÇÕES: COLETAR, AFASTAR E TRATAR OS ESGOTOS ANTES DE LANÇALOS NO RIO. NÃO QUERO COMPARAR NOSSO RIO COMO RIO  PIRANHAS - AÇÚ, OU ATÉ TIÊTE QUE SÃO MUITOS MAIORES E SITUAÇÕES TAMBÉM, MAIS UM RIO LIMPO É UM RIO COM VIDA E CONSEQUENTEMENTE A POPULAÇÃO QUE VIVE NAS SUAS PROXIMIDADES VIVEM BEM, PORÉM SE A SITUAÇÃO FOR DO CONTRÁRIO TEREMOS DOENÇAS, TIPO DENGUE , PEIXES MORTOS, ASSOREAMENTO DO RIO DEVIDO A SUA FALTA DE MATA CILIAR E ETC. 
 
  ENTÃO! DIAS ATRÁS PUBLIQUEI UMA MATÉRIA ANTES DO CARNAVAL, MOSTRANDO A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRAVA NOSSO RIO, EM ESTADO DE SUJEIRA, MAIS PASSADO O CARNAVAL ESPECIFICAMENTE HOJE PELA MANHÃ, FUI VER COMO ESTAVA O NOSSO RIO, E VI QUE A SITUAÇÃO FICOU PIOR COM VÁRIAS IRREGULARIDADES COMO POR EXEMPLO, GENTE LAVANDO VEÍCULOS.

 ESPERO QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES TOMEM PROVIDÊNCIAS NO TOCANTE A SITUAÇÃO DO RIO, POIS A  MINHA INTENÇÃO NÃO É NADA ALÉM DO QUE A PRESERVAÇÃO DELE. 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

O Rio este ano não tava bom em comparação aos outros anos estava uma merda só, a passagem molhada tinha pouca agua e era tão suja. por esse rio er 40% do divertimento na época do carnaval..
e cade os paredões no rio não teve.. tinha uns sonzinho lá mas era ruin era bom com os paredão..